Dica da Drikinha(Faça o bem sem olhar a quem).

Bom  o intuito do meu blog como já diz o nome é falar de tudo um pouco, tricotar mesmo sobre coisas da vida e não só sobre cosméticos.
Vou contar o que aconteceu ontem comigo.
Como faço todos o domingos levantei ás 6:00 da manhã para ir a missa de domingo(com o frio que estava ontem em sampa  foi difícil de levantar uiiii)mas não desanimei e lá fui eu com o maridão e a sogra.Deixamos o carro no estacionamento da igreja e entramos assistimos a missa (foi maravilhosa como sempre me sinto muito em paz em buscar a Deus e meu domigo se transforma).Na saida da missa retornamos ao estacionamento e eis que ao chegar perto do carro do lado do passageiro(meu lado é claro ...rsrsrsr...)achei um celular, meninas desses caríssimos com tudo que tem direito(acesso a net,câmera integrada 5.0 e tudo mais um luxooo)  rsrsrsr...Com o estacionamento lotado eu não iria ficar perguntando de quem era o celular não é mesmo (quantos donos não apareceriam...kkkk....).Levei para casa e fiquei aguardando a dona entrar em contato.Marcamos de se encontar em um shopping perto de casa pois o celular ela usava para receber ligações de clientes foi buscar no mesmo dia.Nossa ela me agradeceu imensamente, fique tão feliz fiz a boa ação do dia... e vcs não sabem ,ela me deu um mimo que ela mesmo fabrica(Um espelho para     maquiagem muito fofo todo revestido de veludo preto) como ela adivinhou que estava precisando de um rsrsrs.Adorei gente foi o máximo fora os abraços e beijos que recebi.



Bom gente esse foi meu domingo: Faça o bem sem olhar a Quem, vc pode se surpreender e faz muito bem ao coração e a alma...Bjos meninas e até a próxima.



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui