Esmaltes,esmaltes da Semana e comprichas kkkk....

Oi minhas queridas!!!
Fiquei um pouco ausente mas não me esqueci de vcs não viu...
Bom essa semana foi meio corrida pra mim mas  não deixei de fazer as coisinhas que eu amo fazer...hehehehehehe....=^.~=...É eu sei  que vcs tbm amam...kkkkk.
Bom essa semana que passou eu dei uma daquelas minhas voltinhas básicas no meu bairro que é tudo de bom(muitas perfumarias a escolher e até shopping etc,etc e etc...rsrsrsr)...Fiz umas comprichas nada muito grande mas que me causou uma sensação daquelas...kkkk...Vcs sabem qual é não é meninas(O@&8&*¨&S) -*.*-.... hehehehehehe...
Bom o esmate da semana é TARÃÃÃÃ....
                                                               Eliana Super Pérola
                                                Neon Passion cremoso cor: Florença
Amei essa cor e com os adesivinhos 3D ficou  uauuu.=^.~=
                                               
                                                  Bom e minhas comprichas foram essas....
1- Esmate Eliana Super Pérola Neon Passion cremoso cor: Florença(o que estou usando)
2- Esmalte Risqué:Penelope Charmosa cor:Charmosinha lilás
3-Esmalte Passe Nati cor :Oliva
4-Esmate Modha vmar cor:Branco-010
5-Amolecedor de cutícula:Molinho da Vefic
6-Adesivos de unhas 3D:Cris  cosmetic beautiful lindinhos demais (mais um vício)


 Bom minhas amadinhas espero que tenham gostado  de tudo e até a próxima...bjosssssss.... 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui