Bolsa Louis Vuitton,que venham as Réplicas e tréplicas!!!rsrsrsrs

Olá meninas(os) !!!Tudo bem ???
Bom hoje vim compartilhar minha compra de fim de semana...hehehehe...
O que as mulheres adoram, não ficam sem,faz parte da produção e levamos pra todo o lado mais do que nossos próprios maridos...???
HAHAHA...Bolsa!!!!
E qual é o sonho de consumo de várias mulheres, porque  não dizer o de todas ?
-Uma bolsinha nem que seja básica da grife Louis Vuitton não é mesmo.
Não reparem a bagunça ao fundo...kkkkk

Essa tréplica  é bem simples mas tem vários compartimentos cabe muita coisa...hehehehe.

E já que é quase impossível termos  uma original que já estamos cansadas de saber os pequeninos valores que elas tem que nem vem ao caso citar já que são tantos os zeros que nem caberia aqui...kkkkk  ...então que venham as réplicas e tréplicas....hehehehe..
Esse fim de semana comprei uma tréplica para usar no dia a dia eu adorei ,onde comprei tem vários outros modelos e marcas tbm com  preços que variam entre R$ 60,00 a R$ 250,00 e são salgadinhos os precinhos dessas réplicas e tréplicas, a que eu comprei é uma tréplica paguei R$ 60,00 eu sei eu sei que tem bolsas bem legais por esse preço mas quis fazer essa loucura...kkkkk..E vou com certeza comprar outras...kkkk...Meu marido endoida comigo...rsrsrsrs.Mulher é consumista mesmo é doida de pedra não é, e que bom que somos...kkkk
A que eu amei e quem sabe um dia compre é a réplica dessa aqui...aiaiaiaia...
Lindonaaa.
                                              
É linda ,grande e cabe todo o nosso arsenal...rsrsrsrs...mas essa vai ficar por enquanto só no sonho mesmo quanto maior mais cara fica mesmo sendo réplicas e tréplicas...rsrsrsrsrs.
Bom meninas espero que tenham gostado quem sabe volto com um novo post de comprinhas de réplicas de bolsas famosas....Bjones da:












2 comentários:

  1. Réplicas Bolsas famosas , compre online http://www.compresempre.net/logbolsas.html As réplicas são bolsas fabricados que seguem os mesmos padrões dos originais construídos com uma qualidade excepcional.

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui