Mimos que me dei + esmalte da semana...


Hello meninas(os) tudo ok com vcs??
Hoje vim compartilhar de uma das cositas que mais gosto de fazer e creio eu que vcs tbm...hehehehe COMPRASSSSSSSSSSSS.....KKKKKKK
Meu fim de semana foi demais maridão trabalhando e eu gastando kkkkkk...Ele endoida comigo...rsrsrsr
Fui dar um passeio com minha prima e acabei encontrando umas bijus maravilhosas...aiaiaia meninas(os) vcs não tem noção do que é entrar em um lugar que  se encontra de tudoooooooooo um pouco e maissss...hehehehe(o melhor de sampa é isso).
Amo fazer umas comprichas...rsrsrs
Comprei pulseiras, anéis, 1 brinco e de quebra um esmaltinho da Hits Speciallità cremoso-418 Frapê  um batom da Max Love cor 91 que é um rosa(quase pink) muito legal  e um adesivo 3D de menininha(scrapbook) que eu achei fofo pra colar onde quiser.
Esse brinco é lindão adorei...
 
 

Detalhes do que comprei só faltou as pulseiras pretas ...


      Pena que não dá pra ver a foto do anel de borboleta direito é muito lindo.E pra finalizar a esmaltada da semana foi com o esmalte Hits Speciallità cremoso cor 670 que eu gostei ele é um vermelho quase  goiaba lindão.



Dorei essa cor é um vermelho goiaba.

 Acabei deixando o post enorme, mas espero que tenham gostado de compartilhar minhas comprinhas e até a próxima se Deus assim me permitir.
Bjos a todas(os)






    






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui