Top 5: minhas músicas preferidas no momento.Qual é o seu?

Oi pessoallll tudo bem?
Já faz um tempim que não posto nada aqui, então vim compartilhar com vcs meu top 5 :Músicas que estou ouvindo ultimamente.
Adoro música,gosto de conhecer sons novos ,estilos e tudo mais.
Bom vamos ao que interessa:

Top 1

Álbum de estréia da cantora Aimée Ann Duffy Rockferry (2008)
Gente Duff é tudo de bom e essa música é demais vou confessar que ouço ela várias vezes ao dia.

Top 2:


Essa  banda tbm é muito legal :Girls Love Shoes composta por Nadia Fay e  Jay Condiotti  pena não ter um vidêo oficial da banda já procurei e não achei quase nada deles.


Top 3:


Essa tbm com certeza é umas das mais tocadas nas rádios 

Top 4:


Adoro Paramore e essa música é lindinha...

Top 5:


Essa música da Shania Twain já é antiguinha  ela é sempre umas das minhas preferidas,gosto muito da letra e do video que é muito fofo quem não gostaria de viver uma história de amor como essa ,lindo vale a pena assistir.

Bom pessoal espero que tenham gostado do meu TOP 5 então qual é o seu?
Beijos e atá a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui