Shine Blue, testei e aprovei...

Olá personas queridas!!!
Como havia prometido  fazendo os comentários sobre a linha Shine Blue.
Começando pelo shampoo Dinâmico  Antiresíduos Shine Blue:
Mesmo sendo um antiresíduo ele não deixa o cabelo como eu posso dizer :não deixa parecendo palha,  você até desliza as mãos entre os fios  ao lavar,  muito bom. 

Máscara Shine Blue proteínas do trigo e vitamina E textura concistente e concentrada não cai do pote nem virando de cabeça para baixo o que é ótimo pois é econômico  você não precisa passar muito deixar agir só por 5 minutos  e o resultado é instantânio,  cabelos macios e hidratados sem perder tempo heheheh..

Resultado final e saibam que lavei os meus cabelo de manhã e a foto foi tirada a noite vejam o brilho e os meu cachos ficaram definidinhos mesmo depois de horas  e o  produto não sendo para cabelos cacheados.
E o cheirinho que deixa nos cabelos é uma delícia eu gostei tanto da linha que comprei mais  2 produtos:
#Creme de pentear sem enxágue  queratina proteínas da seda hidrolizada
#Pomada shine gloss:
Que são maravilhosos também .
Gente eu recomendo custo e beneficio nota 10... E por hoje é só a partir de segunda 06/12 estarei de férias meninas(os) volto em breve  quando menos esperarem com novos post ....Bjos a todas(os)

4 comentários:

  1. Nossa, eu comprei uma máscara da Shine Blue de Queratina Hidronizada. A moça me recomendou mas fiquei com o pé atrás, mas mesmo assim levei. Eu adorei a máscara, ela deixa meu cabelo super macio, com brilho e cheiroso.
    Eu recomendo, e vou experimentar essa outra.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o shampoo ,condicionador ,mascara reestruturance,creme defrizante,creme para pentear, intensificador de brilho e o reparador de pontas a linha completa pois tenho luzes no cabelo ,é maravilhoso recomendo beijos...

    ResponderExcluir
  3. é realmente ótima eu adorei o creme para pentear!

    ResponderExcluir
  4. adoro a resenha que vc faz dos produtos para cabelo .........

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui