Casos e acasos da Drika....


Gente eu sei que todas nós temos medo de algum bichinho asqueiroso e mal que nos deixam em pânico total,congeladas ,paralizadas etc ,etc....rsrsrsr.
Há pessoas que tem medo de barata,de taturanas,aranhas,sapos ecaaaaa mas eu vos digo meninas(os) o meu medo é das famigeradas , geladas ,estranhas  e horripilantes LAGARTIXAS(só de falar o nome e de baixar uma fotinho pra postar aqui já me deu um treco)kkkkkkk...
Até em desenho ela me dá medaaaaaa.

É isso mesmo então vou contar o que aconteceu comigo no domingo a noite.
Bom depois das festas e  das férias do Lovely que iria retornar ao trabalho na segunda feira dia 03/01 tendo que ir dormir cedo para levantar no outro dia me levanto da cama para ir ao banheiro , escovar os dentes fazer um xixizinho e deixar um bilhetinho no espelho como sempre faço desejando um bom dia etc,etc com todo carinho pro lovely...Estava eu sentada fazendo o meu pipi sossegadinha eis que avisto a tão famigerada,gelada lá no chão e eu lá sentada na privada... kkkkkk ...
Fiquei congelada, sentada sem mover um fio dos meus cabelos me tremendo com falta de ar sem saber o que fazer e com as calças no joelho....rsrsrsrs...Quando voltei a mim(gente a sensação que eu tenho ao ver essa coisa é terrível ,não tem como definir exatamente) comecei a chamar o lovely:Pre,pre,pre e nada ele já estava no 2º sono pensei meu Deus que faço eu agora...rsrsrs...
Respirei fundo peguei a coragem que não tinha e sai correndo que nem uma louca,com as calças  no joelho  acordando o lovely ,ele levou um susto e me perguntou:
O que foi bichilinda?(assim que ele me chama)
Ai eu disse toda tremendo com a mão no coração.
-Pre tem um largatixa lá no banheiro  mata ela,mataaaaaaaa....rsrsrs
Ele :
Ai bichilinda ela não faz nada!
E eu:Eu não vou dormir se você não tirar ela de lá.
Gente enquando ele tirava ela do banheiro com o rodo imagina a cena:eu ia de um lado pro outro,gritava,subia na cadeira,descia suava frio e gemiaaaaa...kkkkkk( sou paranoíca mesmo gente ,louca varrida e de pedra...kkkkk).

Depois de tudo isso lovely perdeu o sono e eu fui dormir sossegada depois de ele ter me salvado da malvada largartixa...kkkkkkk...
Lovely vale ouroooooooo.
gente então me contem qual o medo de vocês,aquele incontrolável hein?
Bjos a todos vocês meus queridos(as)

9 comentários:

  1. Oi Drika. Obrigada por me seguir, tbm ja sou sua seguidora.
    Adorei este post!
    De lagartixa não tenho medo, mas tenho pavor se ver um rato, nojo.
    Teve uma vez q foi muito engraçado, eu estava na cozinha sossegada arrumando a bagunça, qndo eu avisto um minusculo ratinho, fiquei desesperada, corri atras de uma vassoura para mata-lo, o rato corria de um lado para o outro, e eu que nem uma louca correndo atras dele com uma vassoura,pedi ajuda para o meu marido ele nem me deu moral, ele foi pra de baixo da cama e eu atras, e depois de todas essa correria, vc acredita q ñ consegui matar o , e o meu marido ainda ficou bravo comigo, por causa da bagunça....kkkk..Depois eu fikva rindo de mim mesma...

    ResponderExcluir
  2. Drika, amei o Blog, seja muito bem vinda a nossa blogosfera, convidou estou aqui!!!! obrigado pela visita ao COISAS DI KAROL.
    Mudando de assunto morrroooooo de medo de baratas... Só de pensar o cabelo fica em pé!!!
    E elas sabem dissoo...Num lugar pode ter várias pessoas , mas elas vem ao meu encontro....heheheheh

    Um abração!!!

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei hiper feliz em velas aqui !!!
    Mais dois rostinhos para iluminar meu humilde blog(Elizabete e Reghiane )...Espero vê-las sempre por aqui minhas novas lindonas...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,já estou te seguindo.
    Esse post é fantástico...rsrsrss adoreiii!
    Eu particularmente...morroooo de medo de aranhas (grandes,pequenininhas)não interessa o tamanho ,tenho muito medo...Arghhhh credo....kkkk.
    Bjinhos volto logo !S2

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas por estarem aqui...
    Beziquinhos doces....

    ResponderExcluir
  7. Drika,
    Li o seu post e achei sensacional, conheço bem esse seu medo, pois o meu é bem parecido.Já escrevi dois posts com este tema. Êta bichinho desagradável! Parabésn pelo seu blog, muito bom!
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita Drika, apareça quando quiser, "mi casa es su casa".
    Como vc também não gosta dos monstrinhos rastejantes, acredito que irá gosta do meu post:"Saiu de lá, lá, uma lagartixaxa, olhou pra mim, olhou pra mim, e fez assim ..."
    A propósito, vou te seguir sim.
    Beijuuuuus.
    Dona Rata

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui