Vamos rir um pouco:Deus, a mulher e diabo


Como já havia falado gosto de compartilhar com vocês  email's que recebo e que são legais,engraçados ou que tenham uma lição.E esse realmente é demais meninas( pontas duplas e ressecadas aiaiai são os meus) rsrsrs.
Então vamos ao engraçado hoje(e que se refere ao nosso mundinho feminino)...



E Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.

O diabo resolveu complicar...

Deus deu à mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.

O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu à mulher seios firmes e bonitos.

O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu à mulher um corpo esbelto e provocante.

O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu à mulher músculos perfeitos e bem torneados.

E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu à mulher uma voz suave, doce e melodiosa.

O diabo a fez falar demais.

Deus deu à mulher um temperamento dócil.

E o diabo inventou a TPM.

Deus deu à mulher um andar elegante.

O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então, Deus deu à mulher infinita beleza interior.

E o diabo fez o homem dar atenção só ao lado de fora.

Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.

O diabo deu a menopausa aos 50...

Só pode haver uma explicação para isso:O diabo é V I A D O !




E ai gostaram se quiserem postar em seu blog's ia ser legal ver esse post se proliferando na blogesfera pois é bem sobre nosso mundinho feminino,então vamos lá....

21 comentários:

  1. kakakkakakakkkkkk
    essa é hilária muito boa
    ameiiiii
    ótimo entar o fim de semana
    assim
    bjus bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk!
    Assim que der vou postar no meu blog!kkkkk!
    bjs e bom final de semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk!
    Adorei.
    Nada melhor do ri um pouco.
    Drika o blogger ta travado, por isso não consigo mudar o template.
    Vc aida está tendo dificuldades para comentar.
    Que chato isso.
    Agora eu não sei o que fazer para solucionar esse problema.
    Eu não tenho certeza se é por causa do templat.
    Bjs!
    òtimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. hauhauahuhauhuahuha
    muito bommm!!!!
    de fato, o diabo é vida!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ótimo final de semana
    não deixe de conferir o especial de carnaval hoje e amanhã no blog
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O som dele é bem legal!
    Já tinha visto imagens dele, mas não tinha escutado nenhuma música...ele me pareceu em um vídeo que vi bem gótico, de sobretudo e maquiagem!
    Meus amigos do meu antigo blog gótico iriam gostar bastante! Hehehe!
    bjuus!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah Eu adoreiii.. muito boa
    e veridica hahahah
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tem selinho pra vc la no blog
    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, viado fiadumaegua, hahahahahahahahaha, beijokas miga

    ResponderExcluir
  9. Rir sempre é o melhor remédio. Nós sim, somos imagem e semelhança de Deus ( na verdade Deusa) e os homens morrem de inveja. Obrigada pela visita, também estou te seguindo. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Flor!!! tbem amei seu Blog!! estou seguindo tbem!! adoreiii a visitinha!

    um excelente final de semana! :D
    beijO
    natascha molkenhtin
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahaha, boa!
    Nossa, é mesmo, flor! Fazia um tempinho que não passava aqui! É a falta de tempo mesmo...

    beijos, e obrigada pela visita
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Quase me espoquei de tanto rir! ksaopkspakopkas
    Muito legal mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Pontas duplas e ressecadas, só sendo coisa do Diabo mesmo... KKKKKKKKKKKKKK
    Ainda não conhecia essa mensagem, ótima!
    Sou sua nova seguidora! Virei sempre...
    Beijos

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Seguindo ;*

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ri muitoo !
    já estou seguindo
    aninhasouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adooorei, haha, muito bom o e-mail mesmo, ri horrores aiohaioha Enfim uma explicação! ioahahoiaha

    beijos, http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. flor amei ti ver por la , si poder me seguir iria amar!!!

    ja estou seguindo vc, espero te lá como amiga blogueira!

    ResponderExcluir
  18. http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. SHOW, tenho até uma imagem perfeita para combinar com esse post... vou linkar e mandar a turminha pra ká conferir... valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  20. adorei o seu blog. vai no meu tambem é blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OI DRIKA EU JÁ TINHA INDICADO NO MEU BLOG TAMBÉM EM 25/02.... RSRSRSRS...

    GOSTEI BASTANTE.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui