Shop Bora Colega nova parceira do blog.

Estrelas vim apresentar a vocês a nova parceira aqui do Tricotando a Vida.
A Bora Colega é um site de compras que tem as marcas mais conhecidas no mundo e na  blogesfera; entre elas  Sigma, BB Cream,Shu Uemura, Curl Formers entre  muitas outras.  La você vai encontrar   a linha Moroccanoil  que é o queridinho dos famosos no momento.
                                                                                                              




                                                                                                        
Estrelas qual mulher no mundo não gosta de produtos  de ótima qualidade??
A Karoline é super fofa  e com certeza você será muito bem atendida .
Mas agora  para você que quer ter todas essas maravilhas vem a melhor notícia !!
Prestem bem atenção.
  "Para as leitoras do Tricotando a Vida que fizerem suas compras lá no site  ganhará 5% de desconto, mas na hora de finalizar as compras estrelas vocês terão que se indentificarem com o nome do meu cupom que é (DrikaBello) ok se não, não terão o descontinho e pensa na raiva que ficarão em perder 5% de desconto nas suas comprinhas hein."


                                                                                                                          
Minhas estrela bora lá no site do:Bora Colega  
e aproveitem para conhecer mais produtinhos mara e fazerem suas comprinhas sem sair de casa e com um super descontinho.
No site vocês irão encontrar várias formas de pagamento,então não tem desculpa para não se esbaldarem  não é mesmo...rsrs
                                                                                                                                  

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida, vc merece.Beijos e passa lá no blog.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drika,
    o seu blog é td de bom! Adorei e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho selinho pra vc aqui http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/2011/06/ganhando-selo.html

    uau esta chegando aos 1.000 seguidores parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!!!
    Great Blog!!! lovely

    xx

    ResponderExcluir
  5. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui