Sorteios e concurso que ganhei na blogesfera.

Olá minhas estrela hoje vim rapidinho só para compartilhar com vocês os sorteios e o concurso que ganhei na blogsfera.
Bom o 1º ganhei no concurso de culinária no blog da minha querida amiga Bete do  :Cantinho da Bete
amigasss amei essa cestona da mococa.
 O que veio:
Gentem não vou nem listar pois é muita coisa kkk

Esse eu ganhei no sorteio no  blog da minha querida amiga Prica do blog:Doce Cabanna
O que veio:
Molho de Pimenta
Geleia de pimenta ,tomate e maçã


 Esse eu ganhei no blog da Giih do :Sessão Feminina
 O que veio:
2 esmaltes
1 lixinha Océane Femme
1 removedor de esmaltes Océane Femme

E esse super kit Konad eu ganhei no sorteio no blog :Perfumaria Sumirê Lapa
O que veio na cesta:


*5 Plaquinhas :
*m83
*m57
*m79
*m81
*m71
 *1 Lixa em formato de coração.
* 2 carimbos (stamp& craper) ( Double Side Stamp Set).
*1 Caneta corretora Nail corrector Pen & Tips.
 * 1 Carimbo+ Plaquinha.(Stamping Nail Art)

Amores se vocês não acreditam em sorteios aqui está a prova que sim podemos ganhar..Eu nunca havia ganho nada nem agulha e agora esse montão de coisinhas ..amooo fora outros que ganhei ..
Se quiser saber quais :
1 par de brincos Maria Santa Acessórios no Acervo Feminino:Clique aqui e veja. o dia que ganhei
1 Perfume Hypnôse,Kit Necessaire branca fofa com um creme Capture Totale Dior e o Capture One Essencial no Beleza Perfumada:Clique aqui e veja.o data que ganhei .

Aproveite e participe dos sorteios que está acontecendo aqui clique e saiba como participar,quem sabe a sorte não está a seu lado:


 

10 comentários:

  1. Nossa, você ganhou tudo isso? Rs rs, você tem sorte hein?

    Depois dá uma passadinha nos meus blogs também, tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Nossa, quantas coisinhas você ganhou hein!
    É isso ai, não podemos falar que não temos sorte, temos que participar, uma hora a sorte chega!

    Beijinhos e bom fim de semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. noossa ta vendo foi bem sortudaa
    ganho muias coisas legaiss

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, q sortudaa!
    Joga na mega sena tb q vc deve ganhar!
    kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc tá com sorte, hein! Quanta coisa boa!
    E eu nao ganho nada kkkk

    ResponderExcluir
  6. Desculpe o sumiço, só estou entrando a noite ultimamente, depois que chego do trabalho! Hj to por aqui pq recebi uma folguinha, fora isso estaria trabalhando, acredita amiga kkk

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos prêmios, parabéns!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Também já ganhei muitos livros e um skin pra notebook =D Ainda não ganhei nada de maquiagem, então já estou participando e divulgando seus sorteios! Faz um tempo que a sorte foi visitar algum outro lugar, espero que ela volte logo pra mim^^

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. OOOI vc é de muitaa sortee viu?? eu ganho poucoo mas ja ganhei algumas vezes tb ;DDDD

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui