ATENÇÃO A NOVIDADE!!!! QUEM QUER DUAS MALETAS DE MAQUIAGEM???? NO DOCE CABANNA !

 Ajudando a amiga Prica do Doce Cabanna (Texto retirado do Blog Doce cabanna todos os direitos reservados a ele)

Minhas queridas,

Ontem passei no twitter e sai gritando com todo mundo que encontrava, uhauahuahauhauah.. É que quero contar uma novidade e conto MUUUUUUUUUUITO  com minhas seguidoras, para ter sucesso nesta empreitada.

 Seguinte:
 Temos uma parceria com o site NA VITRINE BRASIL E COM A MULTY SEXY, que pertence ao grupo ETTO IMPORTAÇÕES.
 Os sites não possuíam twitter, e agora possuem. O objetivo e levar os seguidores do doce cabanna e de blogs amigos para serem seguidores no twitter deles.  E mais, temos dois sorteios no ar: do secador, e de um kit MULTY SEXY.
   Para concorrer é IMPRECINDÍVEL  que se faça o cadastro no site,e depois de seu nome, que se coloque entre parênteses o nome docecabanna, para que, com isso, o João, dono das empresas possa ter o controle.
   Ao fazer o cadastro, a partir de amanhã, voce também poderá participar de um sorteio que estará nos sites, e será avisado aqui também, de um presente pra lá de especial.
  Como meu objetivo mor aqui no blog, é trazer o maior número de sorteio para meus seguidores, razão de todo meu esforço aqui, preciso muito da ajuda de voces!
 Por isso, lanço aqui uma nova promoção:

 Quem seguir o twitter da NA VITRINE BRASIL E MULTY SEXY, FAZER O CADASTRO NOS DOIS SITES,  concorre aqui, a partir de agora, a uma maleta em acrilico e metal, completa de maquiagem!!!!

Amanhã postarei aqui a foto das maletas....vão enlouquecer!!!!

 E quem divulgar no seu blog, mantendo na barra lateral, um link criado por voces, com o anuncio deste sorteio,, ALEM DE CUMPRIR OS ITENS DA PRIMEIRA MALETA concorre A SEGUNDA MALETA! 

Organizando:

 seguir no twitter a MULTY SEXY E NA VITRINE BRASIL, DANDO O SEGUINTE RT:

"
SIGO A @multy_sexy E @navitrinebrasil,  quero uma maleta de maquiagem e concorrer a um kit em cada site!" concorre uma vez.

TEM QUE SE CADASTRAR NO SITES
( DEPOIS DO NOME, COLOCAR DOCE CABANNA ENTRE PARENTESES)

A segunda maleta concorre quem divulgar em outras redes sociais ( opcional, mas concorre a duas quem fizer), postar no blog ( deixando um bunner na lateral para esta postagem), no facebook ou orkut um post explicando a promoção e linkando para este post, comcorre a mais uma MALETA (
CADASTRAR NO SITE, VIU? É FEITO CLICANDO NA PARTE SUPERIOR DOS SITES, EM REGISTRO DE CLIENTES)

SERÃO duas maletas! 


Agora é a hora de ganhar!!!!!!!!!!  O SORTEIO ACONTECE QUANDO TIVER NO MÍNIMO 800 COMENTARIOS NESTE POST ATÉ DIA 10. POR ISSO, ME AJUDEM A DIVULGAR E TAMBÉM, GANHAR!


Deixo aqui o a imagem dos sites para quem quizer usar esta imagem tb para criar o bunner:



http://www.multysexy.com.br/  e twitter: @multy_sexy



site: http://www.navitrinebrasil.com.br/ e twitter: @navitrinebrasil



 
A criação fica por conta de voces.... Nem é obrigatório usar os bunner para fazer a imagem lateral, mas é apenas para facilitar, rs
 São duas maletas gente.... Quem concorre e da o rt, deixa aqui neste post, seu nick no twitter e o link.  Quem divulgar no blog, facebook e orkut, com o bost e mantendo o bunner, deixa aqui o link com a frase: Concorro também a segunda maleta, com o link (e deixa o link).  Lembrando que o objetivo maior aqui é garantir sorteios neste blog com os sites e fazer com que os sites tenham o maior número de cadastrados.  Não esqueçam que, os cadastrados com o doce cabanna (ou através de outros blogs) no site, concorrerão a um super kit nos sites, para um presente de dia dos pais.


Sem falar meninas, que são sites INCRÍVEIS, com produtos muito legais. No site  NA VITRINE BRASIL, voce encontra as melhores opções, com o melhor preço.


E então, posso contar com voces????????????



BOA SORTE A TODAS....


ESTA PROMOÇÃO ACONTECE ATÉ DIA 1O DE AGOSTO!



BEIJO A TODAS


PRICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui