13º sorteio em parceria Brecho Trendy.

                                                    ENCERRADO

Olá minhas tricoteiras olha eu com mais um sorteio bacana aqui no Tricotando a Vida  
E dessa vez é em parceria ao Brecho Trendy que além de proporcionar esse sorteio, para as leitoras aqui do blog receberá em suas compras  10% de desconto falando que leu aqui ok  .. .
é sim pois o  Brecho Trendy é um blog de vendas de roupas e acessórios novos e usados de grifes famosas como Dolce Gabanna,DIESEL,FORUM  enfim...passa la e confiram.
E olha a camiseta mega fofa e NOVA  que eles cederam para esse sorteio.
Ínicio hoje dia 13/09/2011 até 13/10/2011.

Camiseta CHECKLIST Tam G

Prêmio:
(1 Camiseta CHECKLIST Tam G)

E olha que lindinha gente quer levar ela  para sua casa ?


Regrinhas Obrigatórias:

Seguir os 2 blog's:

Simples né.

Quer chancher extras(preencher + 1 x  o formulário a cada  divulgação):

    • Assinar FeedBurner do blog Brecho Trendy:Clique aqui.(confirme a assinatura por email por favor se não confirmar não será válida).
    • Curtir a fanpage no facebook  do Tricotando a Vida:Clique Aqui 
    • Divulgação em blog,facebook,youtube enfim

     Rt na frase:
     "Ganhe uma camiseta CHECKLIST fofa que será #sorteada por  @DrikaBello37@ciadeblogs participe vc tbm:http://migre.me/5GmO1"
     
    Divulgar em blog com post ou banner barra lateral,facebook,youtube .
    Seguir meu twitter: @DrikaBello37

      Então tricoteiras participem.divulguem e tenha chanches extras..



      68 comentários:

      1. Linda lindaaaa coo eu sou P vou deixar a chance para as meninas =)

        Beijooooo
        Monique

        http://unhaspintadasecia.blogspot.com

        ResponderExcluir
      2. Dri tem selinho para você no meu Blog.
        Passa lá para pegar o seu *-*
        Super beijos.


        http://flash-vip.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      3. Adoreiiiii a blusinha !!
        Participando
        bjokas

        ResponderExcluir
      4. Oie linda tudo bem? adorei o seu blog e as dicas!
        podia dá uma passadinha lá no blog tb? já estou seguindo espero que goste e siga! beijos fique com Deus
        deuzebranelas.blogspot.com

        ResponderExcluir
      5. ai, eu tenho uma tatoo bem igualzinha por isso morro se não ganhar, hahahahah
        Participando....e vou ganhar!!!!

        ResponderExcluir
      6. participando e torcendo *-*

        nome de seguidora: Bruna Pacheco

        ResponderExcluir
      7. que linda!!!
        eu quero muiiiiitoooo ;D
        @gabbizinhaks

        ResponderExcluir
      8. Participando com certezaaa
        nome de seguidora raficha
        twitter @rafichaaa
        facebook Rafitca Moura

        boa sorteee pra mim ^^

        ResponderExcluir
      9. Participando!
        Venha participar dos meus tbem: http://maemel.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

      Anuncie Aqui

      Anuncie Aqui