Esmaltada do fim d semana + comprinhas.

Oi tricoteiras hoje vim com a esmaltada do fds para vcs ..era para ter postado na segunda mas não deu ..rsrsrs..Atrasada mas tá valendo *.^
E a esmaltada foi com o esmalte Modha Vmar cor:Shortinho 026 um amarelo lindo , esmaltei com ele em homenagem a primavera..rsrsrsrs.Eu sempre disse que eu sou fã dos esmaltes da Modha  tenho várias cores...durabilidade ótima.Usei 3 camadas para cobrir bem as unhas, único ponto negativo é esse dar várias camadas para uma cobertura boa..E ai o que acharam??Eu adoreiii hehehe
E as comprinhas básicas foram :

1 Tintura Nutrisse cor 90 (já uso a anos e amoo)
1-Hidratante Victoria's Secret Love Spell
1-Esmalte Impala Coleção Disco  Garota Pop
1-Esmalte Impala Coleção Disco Azul Pavão
1-Lápis Cosmetique preto
1-Apontador para lápis da Ruby Rose
1-Batom ERATO  cor 34(+ um rosa pra coleção) adoroo

Nunca tinha ouvido falar dessa linha ERATO comprei para testar depois farei resenha pra vocês tricoteiras...
Então é isso espero que tenham gostado da esmaltada  e comprinhas hehehehe..

7 comentários:

  1. Mana... suas comprinhas estão tão poderosas quando suas unhas... qui luxoooo!
    Amei demais essa cor mana. eu tenho um bem parecido da Hits, usei horrores.kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ui que cor mega linda adorei ebzossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Tava me atualizando das novidades no seu blog adorei a resenha, gosto de coisas que resumem o básico...hahah...Adoro os esmaltes da Modha tenho algumas cores e gosto muito da cobertura normalmente cobrem com duas camadinhas, mas pela resenha os tons pastéis são diferentes precisa de mais camadinhas, mas ficou lindo mesmo assim comprei algumas cores nesses tons pastéis em breve posto no blog.

    Agora vendo aquela tinta de cabelo me deu uma idéia bacana, acendeu lampada da sabedoria vou fazer uma batalha de tintura...hahaha com uma marca que recebi pra testar, me aguardem!!! :)

    Já sou sua seguidora do blog e adoro seu cantinho o meu tem novidades, aguardo sua visita!

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002712463464

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas, que cor meiga!!!
    ´timas comprinhas amiga!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Q linda a cor desse esmalte amiga.
    Arrasou nas compras hein.

    ResponderExcluir
  6. adoro o comprimento das tuas unhas *-*

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor do esmalte. inclusive, tenho um com a cor parecida!! eu adoro pintar duas camadas dessa cor mais uma camada de um da risque, o fortuna.... bjos!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui