Esmaltada da Semana +presentinho dia das Crianças..hehehe

Olá tricoteirassss!!!
Hoje venho com a esmaltada que eu super amei.Usei o esmalte Impala Coleção Disco cor  Azul Pavão que  de azul pelo menos para mim não tem nada hahaha(é um verde super lindo ooooh) ..Xoneiii..
Eu sempre gostei dos esmaltes Impala e agora ainda mais ,pois sempre tem novidades para nós as viciadinhas em esmaltes hehehehe..*.-
Tricoteiras é verde ou não é?

E tricoteiras olha que o Lovely me deu de presente Dia das Crianças!!!

A Prancha da Arno Elite Model Look Optliss Pro...uhuhuh..Ganhar presentes é tão bom ainda mais quando é aquele presente que você estava esperando..rsrsrsr..
Tricoteiras essa prancha é show..Não precisa fazer escova para depois pranchar os cabelos.
Ela aqueçe até 230º ,revestimento em ceramica Turmalina ..Dá brilho e protege os fios..
Super leve e de fácil manuseio..Minha mana e cunhada tem essa prancha e eu estava doidinha para comprar uma,  estava super complicado achar para comprar, mas enfim eu ganheiii do Lovely(amoamo)..
 Então para quem está querendo comprar uma prancha nova ,eu super indico essa prancha ela é showw..
Bom então é isso ,espero que tenham gostado do post.. 

E não deixem de participar do super sorteio em parceria Vip Folheados hein ?R$260,00 em semi-jóias + embalagens..(CLICA NO BANNER)






12 comentários:

  1. gostava tanto de ter a chapinha *-*

    ResponderExcluir
  2. achei o esmalte mega lindo e tô desejando essa placa de cerâmica *-* sortuda vc hein...
    seguindo, passa no meu blog e participa do sorteio de um sapato importado lindérrimo!

    Bjo

    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica... vim lhe agradecer a visita!!! Adorei esse esmalte... é mais um que tenho que comprar pra minha coleçãozinha...!!!! Essa cor é bem diferente dos que eu já tenho!!! Big beijo.

    ResponderExcluir
  4. amiga esse verde azul kkkk eh pefeiiito, suas unhas estao lindas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu esmalte flor!





    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AS unhas ficaram show mana!
    E o presentinho é mara né, hahaha!
    Bjs. Flor.

    ResponderExcluir
  7. nossa, que linda essa cor ^^
    adorei :)

    beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ah eu tenho...ele é lindo mesmo!

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo carinho no blog,estou seguindo aqui espero que possa seguir de volta =)

    adorei o esmalte a cor é realmente linda!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou viciada nesse esmalte!!! Lindo d+

    mas também tenho que dizer, suas unhas são lindas, assim também não tem esmalte que fique feio!!! Está de parabéns!!

    adorei seu blog, estou seguindo se não for pedir muito, segue o meu também, meu blog é novo, fiz a pouco tenho então sabe como é né a cada pessoa que segue é uma felicidade pra mim!!

    Um supere beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte, é tão lindo! E adorei seu presente!!! Que você ganhe muuuitos outros =D
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esmalte lindo!!! E parabéns pelo maravilhoso presente!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui