Comunicado a todas vocês Tricoteiras(os)!!!


Olá minhas lindas(os)!!!

A partir de segunda-feira dia 05/12 até 12/12 estarei ausente do meu querido blog...
Maridão entrou de férias e iremos ficar essa semaninha fora, não irei estar aqui com vocês..Fico triste por deixá-los mas feliz pois passarei uma semana coladinha com o lovely ..-.~
Espero que vocês não se afastem daqui ,quero chegar e ler vários comentários,participações nos sorteios e muito mais estrelinhas novas rsrrsrs :)...
Amo ,amo vocês,deixando meu coração aqui ...
Até a volta!!!1 Semana passa logo...:)

PS:O Sorteio da Indafarma foi prorrogado até minha volta ,quem está participando tenha paciência e quem ainda não participou participem.

Sorteios aqui do blog Participem:


Kit Semi-Jóias no valor total R$260,00 super sorteio:Clique Aqui





Hidratante da Indafarma até prorrogado até minha volta:Clique Aqui
                            Kit unhas Ligia Kogosaté 13/12:Clique Aqui


Um colar Boca Preta da Déda & Lú até 16/12/2011:Clique aqui 


Uma maleta organizadora de esmaltes Anexluan até 23/12: Clique Aqui



               Vestido Verde da E-Way Tam:M  até 26/12:Clique Aqui




          Kit de produtos da Vult Cosméticos até 03/01/2012:Clique Aqui




9 comentários:

  1. Hum que chique amiga, aproveita bastante então.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii lindonaa...
    Já estou te seguindoo..
    adorei o blog!!!
    beijoo
    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso e Namore MUITOOOO, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!
    Ixê, vá tranquila e aproveite essa semana com seu love.. Se divirta e traga novidades pra gente, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boas férias flor :D

    Venham participar do sorteio do meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que bom uma férias, tenha um ótimo descanso
    curta bastante, bom passeio.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei os sorteios.
    Participando de todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. ah estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu, ficarei feliz..

    beijos


    tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi amiga adorei seu cantinho,,muito gostoso passear por aki. ja estou te seguindo,beziquitos doces..

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui