A sensualidade das propagandas de Jeans dos anos 70,80,90.

Se tem uma coisa que eu gosto são aqueles comerciais antigos..rsrsr..sim sim :) (abafa o caso sou das antigas tbm kkkk..
Bom esses dias estava lembrando de um comercial do  Jeaneration Jeans dos  anos 80 que foi um dos comerciais mais ousados da época ..ele é pura sensualidade um comercial de quase 3 minutos de duração que para época foi um BOOM  e que retratava a vida de 3 casais.Desde a música tema do comercial da  brasileira Adyel Silva -I Feel Good até a participação da modelo que virou atriz  Alexia Deschamps..
Sei que tenho muitas tricoteiras aqui que são novinhas e nem tinham nascido ainda :) e não conhecem esses comerciais,ta ai a oportunidade de conhecer
Vejam abaixo





Eu ficava esperando passar e me imaginava naquele comercial como uma  mocinhas hahaha ...Esse comercial só passava tarde da noite pois havia muitas cenas picantes kkkkk

Tinha tbm os do  Jeans POOL com a trilha doTerence Trent D'Arby - Wishing Well que tbm era super sensual para época tbm rsrsrsr.




Esse é da Ellus com a trilha da Rita Lee-Mania de você olha só tricoteiras kkkkk






Ahh tricoteiras vamos combinar né comerciais como esse não vemos mais na tv brasileira  hoje em dia não há mais comerciais que realmente marcam ou marcarão essa época  como os antigos ..passeando pelo youtube se pode assistir vários não só de jeans mas de carros,brinquedos enfim ..Quem não viveu essa época é quer conhecer um pouco assista aos comerciais e quem  viveu mate as saudades..
Então é isso ,esse post foi só para recordar mesmo..

6 comentários:

  1. Muito legaal! ^--^

    Acabei de conhecer seu cantinho e adorei, gostaria de te convidar a conhecer o meu e participar do sorteio de um lindo kit de make! ;)
    Beijos queridaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dos anos 80, as vezes passo horas e horas vendo comerciais antigos da época, é tão bom relembrar os tempos que ainda existia infância, hoje não só o mundo como tudo está tão mudado, nem dá vontade mais de ligar a televisão, foi-se o tempo bom...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, estava procurando esta música por muito tempo.
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Havia uma da US TOP com Rock Around The Clock do Elvis

    ResponderExcluir
  5. Havia um comercial da US TOP com Rock Around The Clock do Elvis .

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post. Adorava essa propaganda e a música. Bjos

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui