Resultado Sorteio Kit VITAO.

Olá Tricoteiras !!!Como vocês estão nessa segundona hein???rsrsrsr
Estavam anciosas por esse resultado né :) mas vamos a ele sem mais delongas kkkkk..
Primeiro quero agradecer a todas que participaram e divulgaram esse sorteio OBRIGADA ^.^.
Bom foram 95 inscrições e a ganhadora seguiu as regrinhas e vai receber em sua casa sem custo algum ESSE KIT AQUI da VITAO.
E o nº sorteado foi o 94 que corresponde a:
Parabéns Lau Beatriz !!!Querida estarei enviando um email e você terá 48 hrs para responder caso não fazendo sortearei novamente..rsrsrsr..Se fosse você não perderia kkkkkk..
Minhas tricoteiras queridas obrigada e para as que não ganharam não fiquem triste pois ainda está rolando um sorteio de um kit de Semi-jóias aqui e entrarão outros sorteios bacanas no ar aguardem e confiram.

Kit Semi-Jóias :Valor total dos prêmios:R$260,00(Clique no Banner e participem)Acho que ninguém está querendo esse kit kkkk.

Opa me esqueci do novo sorteio do kit VultCosméticos né:(Clique no Banner e participem)

6 comentários:

  1. Nossa que sortuda!
    PARABÉÉNS!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pena que eu nao cheguei a tempo pra participar rsrs (:

    seguindo aqui, se gostar do meu blog comenta e sgia *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá drikinha!kkkk!
    Quanto tempo menina...tive problemas com o blogger,perdi o guerra dos mundos, voltei e agora te achei pelo face!kkkkk!
    Tô na área de novo!kkkk!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Participando desse novo sorteio!!!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui