Amostras Recebida da Monalisa Cosméticos.

Tricoteiras o post de hoje é para mostrar  as  amostras do kit Lumière + uma Selagem Térmica que eu recebi da parceira Monalisa Cosméticos.Não sei exatamente a quantidade que veio mas acho que dá para usar 2 vezes.Como falei no post anterior também não usei por conta do tratamento capilar que estou fazendo(assim que usar post os resultado aqui). O perfume me agradou  bastante ,para quem acompanha o blog sabe que eu tenho problemas com perfumes mas o desses produtos são bem agradavéis.

 Se alguém já usou no seu salão de beleza e gostou me falem,quero saber a opnião de vocês ok..






ATENÇÃO:
Os produtos Monalisa são de uso profissional, portanto só podem ser encontrados em salões de beleza e centros de estética. Consultem seus cabeleireiros. 
 Caso ele ainda não trabalhe com a linha Monalisa, informe os  dados abaixo  para contato:

   Telefone: (11) 4584-7970
     Twitter: @cosmonalisa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui