Testei Mousse Hidratante e Sabonete Gel esfoliante Melão c/ Orquídea Trouvaille.

Olá minha tricoteiras querida!!Tudo joinha??
A um tempo atrás, recebi da parceira Trouvaille  alguns produtinhos(Clique Aqui) e fiquei devendo resenhas..rsrsr.. Bora a elas..As resenhas de hoje são com o Mousse Hidratante Melão c/ Orquídea e o Sabonete Gel Esfoliante.
Clica que eu aumento.

 Esse Mousse Hidratante me conquistou ..Deixa a pele super hidratada e perfumada por muito tempo :).Não é melequento e  some rapidinho na medida que vamos espalhando.Realmente está na minha lista de favoritos do  mês e estou falando com conhecimento pois como estão vendo na foto estou usando a algum tempo.E também é economico por conta do aplicador que é só apertar assim saindo a quantidade necessária :).
Clica que eu aumento.
Bom o Sabonete Gel Esfoliante também é ótimo..Vem com micro esferas de semente de jojoba faz uma esfoliação suave  e não faz aquele espumão mas deixa a pele perfumada também..Gostei e também está na lista de favoritos do mês..:)

Então eles levam o selo de aprovado do Tricotando a Vida.

 Acessem as redes da Trouvaille e fique por dentro das  novidades.


Twitter: @_trouvaille








Um comentário:

  1. Oi Drika amada!
    Seu cantinho esta lindo, como sempre!
    Muitas saudades, viu?
    parabéns pelo post e suas unhas continuam divinas, heheheh!
    Prica

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui