#Sorteio Tricotando a Vida e Elle Dakota.

                                                                 ENCERRADO

Boas tricoteiras!!Tudo joinha com vocês??
Bom como falei da parceria com a Elle Dakota no post anterior: AQUI .
Então a Elle Dakota disponibilizou para sortear entre minhas leitoras queridas um par de sapatos a escolha da ganhadora....#TODASPIRAM rsrsr...
O sorteio será realizado pela random.org  começa hoje 26/10/2012 até 26/11/2012  a empresa será responsável pela entrega do prêmio  a  Elle Dakota ok.




Vamos as regras:

Seguir o blog publicamente
Seguir o Twitter da Elle Dakota:CLIQUE AQUI 
Morar ou ter end de entrega em território nacional
Deixar um comentário no post
Preencha o Formulário abaixo:


 


Quer chanches Extras:


-Divulgação em blog com post ou banner barra lateral
-Fazer um comentário em outros post no blog

-Divulgação no Facebook :Use essa Imagem

 
-Curtir a Fanpage do Tricotando a Vida:Clique Aqui
-Seguir meu twitter @DrikaBello37  e  twittar a frase:
"Estou participando do #sorteio @DrikaBello37  e vou ganhar 1 par de sapatos a minha escolha na @ElleDakotta:http://migre.me/blEg1"

(RT 1 vez por dia)

Então gostaram??Bora participar,divulgar e garantir mais chanches extras...



196 comentários:

  1. criei um twitter só para participar.. to participando :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa participando claro \o/\o/ bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Que super sorteio Drika!!!
    Espero ter sorte novamente... Bjoks!!
    Bom findi!!

    ResponderExcluir
  4. olá amore já estou participando beijossss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Etas, participando, na fé que dessa vez dá!

    ResponderExcluir
  6. Etas, participando, na fé que dessa vez dá!

    ResponderExcluir
  7. Oi tem sorteio no meu blog também participem:
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter conseguido essa parceria super legal! Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Super participando e torcendo muito!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. ADOREI...participando, curtidissimo
    seguidora - conchita
    twitter - @conchita71
    facebook - http://www.facebook.com/conchita71

    ResponderExcluir
  11. Eita, eu quero esse sapato bacana hein!!!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa tmbm tô dentro, tmbm vou tentar a sorte hehe
    Vai que eu ganho?!
    Participando e torcendo para ganhar hahah
    Bjs....

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    http://www.jornalecodebb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o sorteio!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Vixiiiii maria..pirei mesmo!

    E vou pirar ainda mais se tiver a sorte de levar um bichinho desse pra casa!

    Lindos!

    Participando :D

    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. obaaaaa, já estou participando \o/
    Débora Medeiros
    seguidora: debora

    ResponderExcluir
  17. Estou participando e é para ganhar...

    ResponderExcluir
  18. Participandooo, clarooo!
    http://vemarts.loja2.com.br

    ResponderExcluir

  19. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html

    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  20. participando e torcendo pra ganhar *--------* Brenda Luz

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  22. Participando e na torcida pra ganhar .. kk' *-*

    ResponderExcluir
  23. SEGUIDORA : ANDRESSA NUNES


    Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  24. Parabens querida pelo seu Blog....
    Participando!
    @solangeantuano

    ResponderExcluir
  25. O Blog tá fazendo sucesso, hein, Drika! Parabéns!
    Tô tentando a sorte aqui! Hehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo pra ganhar !!!!!! Bjussssssss

    ResponderExcluir
  27. Super participando

    Seguidora Luciana

    sa_lu_seamam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Blog , já estou participando adoroooo sorteios.


    Visita o meu também.. http://wolrdmagic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro sapatos; participando e n torcida!
    :)

    ResponderExcluir
  30. Participando, seu blog está perfeito, realmente parabéns pelo desempenho *-* Bjs

    ResponderExcluir
  31. ameiiii o sorteio!!! obrigada


    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  32. Será que nesse eu dou sorte? Participando! :)

    ResponderExcluir
  33. Será que nesse eu dou sorte? Participando! :)

    ResponderExcluir
  34. Adoro! Estou Participando!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  35. Participando !!!
    http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que tudo!
    `Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  37. Eu quero Muitooooo!!!!!!
    Estou adorando participar, espero que seja minha seguidora também
    Bjokas

    ResponderExcluir
  38. Estou participandooo e vou ganharrrr!!!!

    ResponderExcluir
  39. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer por esse sorteio lindo e maravilhoso....
    Torcendo para que o prêmio venha para o meu Maranhão!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!
    Ameiii, quero muito ganhar ..

    ResponderExcluir
  41. Participando, torcendo e desejando sucesso hoje e sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Participandooooooooooooooooooooooooooooooo*0*

    ResponderExcluir
  43. Participando e torcendo muitooo><
    Tem sorteio no meu blog Lindinha, participa lá!;)
    Beijos=*
    http://garotassortudas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-paleta-de-corretivo.html

    ResponderExcluir
  44. Participando de última hora, mas vai que dá certo kkkkk Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  45. adorei o sorteio, espero que eu ganhe, estou na torcida!! bjks

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui