@Avonbr Sun+ 250g de proteção total, pq sua pele merece esse carinho.

Boa tarde tricoteiras hoje venho com mais um lançamento que recebi da  Assessoria de emprensa Avon ..São os protetores Avon Sun+  e a novidade é que eles vem em embalagem de 250g nas versões Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 40, Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 30 e Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50  o que é super econômico em comparação ao de 125g  pois a família toda pode usar..
E com a chegada do  verão não podemos descuidar ,proteção total a nossa pele  hidratação  e muito protetor solar .


Meus protetores chegaram estourados rsrsrs deu  um trabalho  limpar essas belezinhas..

Alta proteção UVA UVB f ormulado com a exclusiva tecnologia Derma-UV Plus combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. Além disso, todos os produtos da linha contêm extratos naturais que hidratam a pele, ajudam a proteger contra o ressecamento..E saúde da pele é o que interessa nada de ficar torrando no sol e depois ficar igual   pimentão rsrs..


  Achei super bacana essa opção de 250g tricoteiras  são poucos protetores no mercado com essa quantidade.
Achei o perfume super agradável  tem a consitência firme e é de fácil aplicação..Espalha super bem..
Além de serem fator 40 e 50  isso é muito importante quanto maior o fator maior a proteção lembre-se disso tricoteiras e use não só no verão mas o ano todo.

“Os produtos também foram formulados de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia, além de serem não comedogênicos (não obstruem os poros), hipoalergênicos e muito resistentes à água”, destaca Paulo Caputo, gerente da categoria Cuidados com a Pele da Avon Brasil. “Num país como o Brasil, onde o sol brilha quase em todas as estações, é indispensável a proteção diária. Por isso a Avon está sempre investindo em produtos que atendam essas necessidades”, ressalta Paulo.

Com os novos produtos, a linha Avon Sun+ passa a ser composta por 12 itens, com fórmulas leves, de rápida absorção e fragrância suave e agradável. Além de ter presença garantida na sacola de praia dos brasileiros, a marca está em segundo lugar entre as mais lembradas do Brasil quando o assunto é proteção solar pelo segundo ano consecutivo, segundo a pesquisa Top of Mind 2012, realizada pelo Datafolha.

                                         Outros produtos da Linha Sun+
Infantil
Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 40 (Preço sugerido: R$30,00 /125g)
Avon Sun+ Bloqueador Solar Spray Colorido FPS 30 (Preço sugerido: R$ 32,00)

Corpo
Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 (Preço Sugerido: R$ 27,00 / 125g)
Avon Sun+ Protetor Solar FPS 15 (Preço sugerido: R$ 20,00)
Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 30 (Preço sugerido: R$ 25,00 / 125g)

Pós-Sol
Avon Sun+ Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol (Preço sugerido: R$ 15,00)

Lábios
Bloqueador Solar Labial FPS 30 (Preço sugerido: R$10,00)

Facial
Protetor Solar Facial FPS 30 (Preço Sugerido: R$22,00)

Peça já o seu Avon Sun + e garanta  um verão protegido para sua família !!!

Disponibilidade
As novas embalagens de 250ml de Avon Sun + já estão disponíveis e podem ser adquiridas por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


5 comentários:

  1. Estourados ? Eita, "tio" correio deve ter colocado alguma coisa em cima, né ? Danadinho ! hahah

    Testei esse protetor e gostei bastante, difícil mesmo é encontrar um protetor que não deixe minha pele do rosto com um aspecto oleoso, ele deixou, mas nada demais ! rs

    Tem resenha de produto Avon lá no Meninettes tbm: http://www.meninettes.blogspot.com.br/2012/11/resenha-avon-aguas-e-brisas-sensacoes.html

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  2. Usei já e gosto muito desse protetor solar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Sou branca (até demais!!! rs) e uso até no inverno. Gostei muito desse da avon, e além disso tb acho q ele hidrata. Labial por enquanto ainda uso da Nivea, mas já tô pensando em comprar da Avon tb ;)

    ResponderExcluir
  4. eu uso o Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 30 , é gosto muito dele. passo até no pé quando uso chinelinho !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui