Resultado #sorteio Makes @Alergoshop Hipoalergênicas!!

Bom dia tricoteiras!!Como foi o dia das Mamys de vocês??O meu foi lindoooo..
Bom hoje é dia de fazer alguém feliz..dia de resultado de sorteio uhuhuh..E o da vez é   Makes @Alergoshop Hipoalergênicas .
Sem mais delongas foram e o nº 724 incrições contando com chanches extras e nº sorteado foi  613 que corresponde ao nominho da:


Parabéns Stephanie Paim!!Você seguiu as regras direitinho e vai receber em sua casa sem custo algum o kit   Makes @Alergoshop Hipoalergênicas..Lindona você tem 2 dias para responder meu email com seus dados de envio.Caso não responder estarei sorteando novamente ok..

E para quem não ganhou não fiquem tristes!!Tem vários sorteios rolando no blog ainda vem participar..Clique nos banners abaixe e boa sorte..










4 comentários:

  1. Estou mega feliz por ter ganhado! esse é meu primeiro sorteio que saí sortuda! Obrigada Drika Bello e ao Tricotando a vida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh lindona Stephanie meus parabéns mais uma vez...Flor já recebi seu email e em breve estrá com seu kit mara ..
      Obrigada por seguir e participar dos sorteio ..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora ^.^
    Beijos♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota sortuda! ^^
    Beijão

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui