♫ Trilha Sonora de Filmes que Amo(10 coisas que eu odeio em Você)

Participem dos sorteios do blog:CLIQUE AQUI

Eita outra sexta chegou e mais dica de trilha sonora para vocês tricoteiras..
E a de hoje é 10 coisas que eu odeio em Você um filme de 99 com a então atriz promissora Julia Stiles e o não muito conhecido ;) Heath Ledger.Tricoteiras eu amo esse filme..Destaque para todas as músicas ..Adoro..



Clique e ouça:

1. I Want You To Want Me - Letters To Cleo
2. FNT - Semisonic
3. I Know - Save Ferris
4. Your Winter - Sister Hazel
5. Even Angels Fall - Jessica Riddle
6. New World - Leroy
7. Saturday Night - Ta-Gana
8. Atomic Dog - George Clinton
9. Dazz - Brick
10. Weakness In Me, The - Joan Armatrading
11. War - The Cardigans
12. Wings Of A Dove - Madness
13. Cruel To Be Kind - Letters To Cleo
14. One More Thing - Richard Gibbs 


Sinopse 

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.(fonte Adoro Cinema

Assista ao Trailler:

 

Elenco
Heath Ledger ... Patrick Verona
Julia Stiles ... Kat Stratford
Joseph Gordon-Levitt ... Cameron James
Larisa Oleynik ... Bianca Stratford
David Krumholtz ... Michael
Andrew Keegan ... Joey Donner
Susan May Pratt ... Mandella
Gabrielle Union ... Chastity
Larry Miller ... Walter Stratford

Informações Técnicas
Título no Brasil:  10 Coisas Que Odeio em Você
Título Original:  10 Things I Hate About You
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Gil Junger
 
Texto famoso do filme:
 "Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Então é isso tricoteiras!!Espero que tenham gostado da dica de trilha sonora de hoje..

4 comentários:

  1. Oi Drika, ótima dica, comedia/romance é perfeito.^^
    Beijão *.*

    ResponderExcluir
  2. Nossa tbm amo esse filme, sempre assistia ele qndo passava na tv..rsrs Nossa eu era a louca dos filmes da sessão da tarde, via todos..kkk e esse ñ me cansava d ver, mto lindo...

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece muito bom.
    Pode deixar que vou assistir concerteza.

    ResponderExcluir
  4. Que demais, eu adoro esse filme, gostoso relembrar a trilha =D

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui