Resenha linha Fios de Porcelana TriskleCosméticos.

Tricoteiras se tem uma coisa que eu gosto é testar produtos de qualidade e que realmente cumprem o que promete..A TriskleCosméticos me enviou um kit tratamento para cabelos o Lisos Perfeito Fios de Porcelana 1 óleo de Argan e 1 Power Dose Reconstrução e eu me apaixonei por ele literalmente.
Shampoo 500ml:
O Shampoo Hidratante tem fórmula anti-frizz que hidrata os cabelos, selando as escamas e promovendo um alinhamento perfeito com o córtex capilar.


Condicionar 500ml:

O Condicionador Hidratante tem silicones de última geração que formam uma barreira de proteção em volta dos fios, alinhando a cutícula e o córtex capilar. Contém Filtro Solar Especial

Máscara 350g:

A Máscara Ultra-Hidratante promove reparação e hidratação profunda de forma instantânea, deixando os cabelos saudáveis e com um brilho excepcional. Contém Filtro Solar Especial.
 

Defrizante 250ml:
 O Defrizante Hidratante forma uma película protegendo os fios contra a umidade e o excesso de temperatura. Termoprotetor, doador de brilho. Contém Filtro Solar Especial.


Bom tricoteiras como uma imagem valem mais que mil palavras olha a cara de felicidade da mulher com o resultado nos cabelos...rsrs..Aqui no blog não falo de termos técnicos pois não sou especialista e esses termos a própria empresa  já descreve nos produtos..Aqui mostro o resultado no cabelo e o que realmente achei do produto como consumidora ok.

Meus cabelos ficaram com uma textura incrível..Deu um peso aos fios deixando eles muito mais lisos e sem deixar eles esvoaçantes fios de porcelana mesmo...arrasou Triskle Cosméticos...



Tricoteiras essa linha é para quem fez escova progressiva e/ou quer realmente ter as madeixas bem lisinhas ok na hora de usar o secador ou prancha..Meus cabelos são cacheados como vocês já sabem e a linha deu um super resultado..antes mesmo de pranchar os cabelos ele já ficou liso rsrs então a facilidade de usar a prancha foi demais..Cabelos lisos por mais tempo..durou muito mais minhas madeixas lisinhas..Adoreii..tem um perfume delicioso(não é enjoativo)..Além de ser super econômico pois as embalagens são de 500ml,350ml e 250ml..Simplesmente adoreii e super indico com certeza.




Acessem:
SITE
FANPAGE
SOBRE A EMPRESA

3 comentários:

  1. FLOR EU AMEI O RESULTADO SEU CABELO FICOU LINDO.

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)✿˘◡˘✿
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´BJOCASSSS

    ResponderExcluir
  2. Uau que legal adoreii a resenha não conhecia essa marca nem mesmo ouvir falar em fios de porcelana adoreiii , teu cabelo ta lindo parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui