Look do domingo by FrontRowShop.

Hello tricoteiras e vamos ao look que usei no domingo com peças da FrontRowShop.com.
A FrontRowShop é uma loja online situada na china,lá você irá encontrar roupas,sapatos e  acessórios super diferentes e de ótima qualidade .Espero que gostem do meu look tricoteiras ;)




Eu gostei muito desse look ,combina com meu estilo e a Camisa eu usei com uma regata trifil preta pois ela é transparente, uma peça coringa  que não pode faltar no guarda roupa de qualquer pessoa ,fica bem com saias e calça jeans ....amei..A bermuda branca  é show toda destruida e está super na moda..
A rasteira que usei é uma Ramarim que tenho a tempos e sou xonada por ela..
Acessórios:  anel infinito e brincos assimétricos comprei perto de casa.






4 comentários:

  1. Precioso look , acertou em todos os detalhes!
    Te sigo , passa no meu e se gostar siga! Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. lindo look, camisa linda.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look bonito, gostei!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui