Conheçam a Bel Col Cosméticos.


Oi Tricoteiras hoje venho apresentar a Bel Col Cosméticos a mais nova marca que estará presente por aqui :).

A marca trabalha com linha Profissional e Home Care cuidando da beleza  da pele das mulheres deixando nos mais jovens e de bem com a vida.Abaixo segue alguns produtos da marca,mas no site tem muito mais :)
Fluidos de Colágeno
Fluidos e emulsões Hidratantes
Antiage

Sobre a empresa:

A Bel Col Cosméticos, especializada no desenvolvimento de produtos pautados na biotecnologia e engenharia genética unidas por rigorosos padrões de qualidade, atua no mercado brasileiro há mais de 20 anos e mantém representações nas principais cidades do Brasil e em outros países.

Seus produtos são focados nas linhas de tratamentos para manchas, acne e rejuvenescimento, a Bel Col Cosméticos conta com uma moderna infra-estrutura e com uma experiente equipe de atendimento que oferece suporte técnico e comercial para o público profissional do setor.

A Bel Col mantém um compromisso direto com a pesquisa científica, fato que a levou a dominar a tecnologia de aplicação do colágeno e incorporá-lo como parte integrante de seu próprio nome: Bel, de beleza e Col, de colágeno. Além dos fluidos de colágeno, a marca também conta com várias opções em produtos faciais e corporais, tanto para uso profissional em consultórios, como para aplicação domiciliar diária.

Para os profissionais da pele, a Bel Col oferece produtos de higienização e tonificação, antiacne, ácidos, máscaras e cremes biotecnológicos que rejuvenescem, regeneram e proporcionam maior luminosidade, uniformidade e clareamento à pele.

Bel Col Alerta:
CLIQUE AQUI E CONFIRA ONDE COMPRAR COM SEGURANÇA


A empresa me enviou Hialuderme - fluido de ácido hialurônico e muitas amostrinhas de produtos  para testar tricoteiras  em breve resenho eles aqui para vocês..Mas confesso  que já estou usando o Hialuderme e estou gostando muito..

Formulado com ácido hialurônico biotecnológico, uma solução pura com alto poder de retenção hídrica na pele. Hialuderme é um fluido hidratante que ajuda a controlar o nível de água na pele, hidratando-a de modo intensivo e rápido. Com Hialuderme a pele ganha um aspecto visivelmente mais hidratado. 

Se vocês curtiram e querem conhecer todos os produtos da linha acessem as redes Bel Col:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui