Parceria Bionatus:Lipofim Shake Diet

Boa tarde tricoteiras hoje venho apresentar a Bionatus a mais nova parceira do blog.Selecionei alguns produtos para vocês conhecerem.



Bionatus


A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas.

Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo.(Continue lendo Aqui)
 
Eu recebi da empresa uma Lipofim Shake Diet  para testar tricoteiras rsrs..Nunca consumi nenhum tipo de Shake emagrecedor ..será a 1ª vez .
 
Clique em medicamentos,alimentos,mel e derivados e fitocosméticos na imagem acima e vá para o site.


medicamentos
Alimentos
Mel e Derivados
Fitocosméticos
 
Meninas agora época de fim de ano quero perder uns quilinhos para sair bem nas fotos hehe..Vou testar e breve conto para vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui