Minhas peças da SammyDress.

Hello tricoteiras recebi minha 1ª comprinha da SammyDress e confesso que fiquei apaixonada.
Quem me acompanha no IG @drikabello37 já viu mas para quem não me acompanha vai ver agora :)
 Comprei essa Blusa Branca com detalhes Animal Print  .

 Os tamanhos deles são diferentes peguei essa pois é ONE SIZE  a foto no site na garota fica um minivestido mas para mim que tenho 1,72 altura ficou uma blusa mesmo rsrs..mas eu gostei muito dela .Tem acabamento bem feitinho .
E comprei essas Correntinhas com pingente Corações que eu simplesmente me apaixonei por eles..Super delicado com um acabamento perfeito me surpreendi com as peças ..

De tão apaixonado eu comprei 2 uma com pedrinhas brancas e 1 azul ..Elas são perfeitas demais  tricoteiras..
Confira o tamanho real dessa belezura na foto abaixo.
Demorou um pouco a chegar  mas valeu  tricoteiras os preços da SammyDress são ótimos para vocês terem uma idéia cada correntinha custa $1,63 e a Blusa foi $7.70.

E se vocês gostaram dá uma passadinha no site e veja avariedades de roupas,acessórios e muito mais que eles tem.


3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, blusa linda e as correntinhas um charme.

    Adoro a SammyDress.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo por lá e vejo cada coisa linda.. pelo jeito as comprinhas valerem a pena. A blusa é lindaaa!
    beijos

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui