Parceria Exsicata + produtos recebidos..

Bom dia tricoteiras hoje venho apresentar a Exsicata!!

Os produtos da marca são formulados sem parabenos e derivados compostos petroquímicos, sulfatos, ftalatos ou corantes sintéticos  NÃO TESTA OS PRODUTOS EM ANIMAIS.Ponto mega positivo  para a marca.Fiquei apaixonada pela apresentação começando desde as embalagens que são um loshooo e pelo que a marca oferece em todos os seu produtos.

 Sobre a empresa:
Uma pequena empresa ativa com grandes idéias bio-diversas.

Na visão da Exsicata, um produto de beleza, bem-estar e saúde só faz sentido se for natural e rico em sua composição, assemelhando-se a natureza de nossa pele.

Quatro anos de estudos e pesquisas voltados à Etnobotânica Brasileira e à Cosmetologia Moderna levou a Exsicata a desenvolver sua primeira linha de tratamento facial e corporal, uma linha inovadora e eficaz, que faz uso das propriedades terapêuticas de plantas nativas do Brasil em formulações que protegem e resgatam a memória de sua pele.

“Biomas do Brasil”, a primeira linha de tratamento Exsicata foi lançada em Novembro de 2012 na feira de negócios Cosmoprof Asia em Hong Kong e estará sendo apresentada ao mercado Europeu em setembro de 2013 na feira Beyond Beauty-Paris, onde concorrerá ao prêmio Beauty Challenger Awards.(Continue lendo Aqui)

Produtos:

Produtos:


 
FUNDADORA

Adriane Semmer é Bióloga, graduada em Biologia de Plantas pela renomada University of California-Davis nos Estados Unidos, onde trabalhou como pesquisadora pós-graduada em Genética e Biotecnologia de Plantas.

Após sete anos de estudo nos Estados Unidos e dois anos morando em Melbourne- Austrália, Adriane retornou ao Brasil para criar sua sofisticada, científica e inovadora marca Exsicata.

Estando ciente dos riscos de perda de biodiversidade nos Biomas Brasileiros devido ao desmatamento e ao avanço da agricultura em ecosistemas virgens, Adriane criou sua primeira linha de cosméticos, Biomas do Brasil, com o intuito de instigar intelectualmente o mercado mundial fomentando uma maior conscientização sobre os problemas ambientais enfrentados pelos ecosistemas Brasileiros como um todo.(continue lendo Aqui)

E esse foi o kit que recebi para resenhar para vocês:
 O perfume é delicioso..Vou ficar com minha pele igualzinho pessêgo com esse kit maravilhoso..Em breve post as resenhas aqui ok..

Quer conhecer um pouco mais sobre a Exsicata acessem:

ENDEREÇO

  • EXSICATA BIOMAS DO BRASIL
  • Rua: Rodolfo Alois Pfeffer, 270, SL 02
  • Rio Negro - PR
  • Brasil
  • CEP: 83880-000

TELEFONE

  • +55 47 3645 2328
  • +55 47 3645 2328

3 comentários:

  1. Espero ansiosamente pela resenha!
    Parabens pela parceria e pelos mimos!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/pre-lancamento-da-canal-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia mesmo essa marca! Doida pra ver a sua resenha! bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e venha outras mais.

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui