Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada de fds.

Bom dia Tricoteiras!!A assessoria de emprensa da Avon me enviou um kit maravilhoso da Coleção Divas Tropical !!Fiquei encantada com a beleza e qualidade das maquiagens.
Quem me acompanha do IG já viu AQUI  e no face também AQUI.Hoje vou mostrar detalhes de cada um mas resenha só dos esmaltes..Então vamos lá ;)

Inspirada nas cores vibrantes, quentes e fascinantes dos países tropicais, a Avon traz ao mercado a nova coleção de maquiagem Diva Tropical - que traduz a sensualidade e o glamour exótico das culturas que possuem esse clima.

"Diva Tropical traduz a sensualidade, a exuberância e o glamour exótico das mulheres que vivem nos países tropicais. Essa foi a inspiração da Avon para criar essa coleção que homenageia esse clima rodeado de mistério e exotismo. A tradução desse conceito pode ser conferida nos produtos da linha que entregam cores intensas para lábios brilhantes, olhos impactantes, pele cintilante e unhas deslumbrantes"((Fonte Á Vontade Avon)

Conheça a linha Diva Tropical:
Batons lindos de viver.
- Ultra Color Batom FPS 15 - A tecnologia Ultra Color contém micro cápsulas que renovam a cor após a aplicação nos lábios. Confere alta cobertura e cor intensa, além de hidratar e condicionar, pois possui fórmula enriquecida com óleo de amora branca silvestre, vitamina E e ômega 3. Tonalidades: Pink Tropical (cintilante), Pink Diva (cintilante), Lilás Perfeito (cintilante) e Néctar Luminoso (cintilante).
- Ultra Color Brilho Labial - Cor e brilho para lábios sensuais. Tonalidades: Rosa Pink (cremosa), Coral Tropical (cintilante) e Tropicaliente (cintilante).
- Ultra Color Sombra para Olhos  - A tecnologia Ultra Color proporciona cores mais vivas, que duram o dia todo em acabamentos mate e cintilante. Apresenta números que facilitar o passo a passo e as combinações de cores durante a aplicação. Tonalidades: Coleção Ilhabela (Champagne, Ouro, Menta e Safira Azul) e Coleção Tropical (Branco Perolado, Rose, Rosa Pop e Laranja Bronze).

- Máscara Colorida de Intenso Volume para Cílios -   Apresenta benefícios como longa duração (até 10 horas), cílios definidos e destacados, fácil aplicabilidade e remoção. Secagem rápida, não borra ou forma grumos. Aumenta em até 12x o volume dos cílios. Tonalidades: Azul Royal e Violeta Intenso.
- Nail Pró+ Esmaltes 5 em 1 - Fortalecem e protegem as unhas, com alta cobertura e extrabrilho, além de apresentar pincel de fácil aplicação. Contém pó de diamante, queratina, cálcio e gel acrílico para unhas 80% mais resistentes. Tonalidades: Roxo Diva (Cremoso), Laranja Tropical (Cremoso) e Areia Dourada (Cintilante).
- Lenço Tropical Diva. Poliéster. 16,1 x 3,4 cm - Estampa vibrante. Pode ser usado nos cabelos, no pescoço, ao longo do torso, amarrado em bolsas ou como a imaginação mandar.
Outros itens que compõe a Coleção Divas Tropical:
- Delineador Líquido para Olhos - Proporciona traço fino e preciso. Fácil aplicabilidade e cores cintilantes: Azul Água, Azul Marinho e Violeta.
- Maxicolar, Bracelete e Anel Diva Tropical - Usado em conjunto ou separadas, as peças têm acabamento banhado em ouro envelhecido e aplicação de pedras sintéticas na cor nude. São cheias de bossa e charme para arrematar o look com muito estilo.(Fonte Á Vontade Avon)
 E Por fim a esmaltada de fim de semana !!

Nail Pró+ Esmaltes 5 em 1 é uma esmalte que dá até gosto usar.
Alto brilho ,cobertura perfeita apenas 2 camadas já cobriu tudo.Secagem ultra rápida tricoteiras.
Eu esmaltei as unhas na sexta feira as 19:00 hrs e detalhe aqui estava um friozinho danado.
Imaginei que teria que esmaltar novamente NO OUTRO DIA pois com certeza iria borrar,mas para minha surpresa NÃO BORROU  e nem formou bolinhas com alguns esmaltes da Avon fazem.
Além de tudo isso que falei ele é 4free sem formaldeido,tolueno,Dbp(dibultiftalato) e resina tolsilamida formaldeido..

Disponibilidade
Todos os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir deste mês e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.
 Peça já para sua revendedora Avon .
Acessem:
Catalogo Virtual
AQUI 
 Siga a Avon: 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda né Lilian :)
      Compra sim vc vai amar :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  2. Maravilha Drika, tu que já és uma diva, agora é que são elas, gostei muito das cores, e do
    lenço, achei lindo, parabéns querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mira sua linda de diva eu não tenho nada kkkk..
      Mas obrigado rsrs..
      Essa coleção está uma arraso lindona..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  3. Que linda essa coleção amiga, vou esperar ansiosa pela revista!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar Lucy lindona??
      Compra tudo vc não vai se arrepender.

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  4. São lindas mesmo lindona!!Estou amando..
    Beziquinhos docess

    ResponderExcluir
  5. Nossa que kit bacana amiga, amei tudo!
    gosto bastante das makes da avon sempre compro rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei a coleção! achei tudo lindo e essas embalagens então? maravilhosas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei super legal as coisinhas que vc ganhou, adoro os produtos da Avon.
    Parabens e amando seu blog, sucesso
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika, vim conhecer seu blog, que lindo e de cara já amei a postagem, pois fiquei louca por essa coleção da Avon... achei bem as cores tropicais mesmo, mas o que mais gostei foram os esmaltes, cores lindas..Aparece lá no blog pra conhecer...seguindo o seu, pois gostei, parabéns!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  9. Eu me apaixonei pela cor dos esmaltes e pela paletinha de sombras, a avon está de parabéns, sempre renovando, mas tu és sortuda kkkk a avon te enviar esses produtos maravilhosos, também quero rsrsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui