♥♥♥Sonho de menina(\o/) .Qual era o seu?♥♥♥

Gente eu sei , eu sei que esse assunto já está mais que falado na bloguesfera masssssssss hehehehhe...não no meu blog. Então não poderia deixar de contar aqui não é mesmo...
Todos nós temos um sonho que quando criança fazia a nossa fantasia fluir né...rsrsrs...
Pois é o meu sonho de menina era ter um daqueles quartos incríveis dos filmes que eu assistia nos anos 80( pelo menos pra mim abafa o caso).Filmes como Gatinhas e gatões(Sixteen Candles) queria o quarto da Samantha Baker (Molly Ringwald) que eu adorava sonhava em ter um todo rosa aiaiaia ,Namorada de Aluguel o quarto da Cindy Mancini (Amanda Peterson) entre outros que povoava minha imaginação como eu era sonhadora(e aindo sou viu e muito) tem coisas na vida que nunca mudam.Ahhh e detalhe eu tbm queria ser elas kkkkk....E aquelas penteadeiras com tudo em cima maquiagens,colares ,chapéus,caixinhas de jóias...É esse sonho da penteadeira eu não realizei...isnifisnifisnif...Meu quarto não cabe nem sonhando ,mas eu ainda vou há se vou...hehehehe.
♥♥Montagem feita por mim(imagens retiradas do Google)♥♥


Gente minha infância foi tão difícil vcs nem imagina o quanto,o  que eu tinha era sonhos e mais sonhos...mas é passado sem melodramas não é, eu não fui a única..hehehehehehe...

 Ai como era bom ser criança tudo era tão simples.Os adultos é que são mesmo complicados...hehehehe


Esse é o trecho do filme :Namorada de Aluguel...Gente olha o quarto hehehehe...Fiz especialmente para o blog....



                Esse é o trecho do filme :Gatinhas e Gatões  fiz especialmente para o blog tbm.Eu queria esse quarto mas não com essa bagunça...kkkkk...


♥♥Me desculpem acabei deixando o post enorme...kkkk...Mas se eu fosse abrir o meu coração pra vcs eu só sairia daqui nem sei quando...hehehehe...Vou deixar para a próxima(brincadeirinha...rsrsrsr).Bjos e espero que tenha gostado fiz tudo com muito carinho...Até a próxima...♥♥



                                   

Um comentário:

  1. Desde de criança eu sonho em ter uma penteadeira, tinha algumas amigas que tinham e sempre eu pedia pro meu pai me fazer uma ou comprar e ele dizia que não tinha condições, eu até entendia é claro (tadinho)más hj aos 27 anos realizei esse sonho e agora vou fazer pra minha nenem, só não faço agora para ela porque ela quebra tudo rsrsrsrs, más é um sonho de menina mesmo...amei o post..bjs..

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui