Esmaltinho da semana azul que te quero azul e Turma do pirlimpimpim adorooo...

Oi meninas ontem bolsa e hoje venho postar o esmalte da semana!!!
Usei o esmalte MODHA vmar  cremoso cor: Macaquinho -025
Eu estou usando muito a marca Modha vmar  gostei da durabilidade dele e o preço tbm é ótimo ...
Blue que te quero Blue.
 Eu estou gostando muito de inovar nas esmaltadas, como já havia dito no meu 1º post de esmaltadas eu só usava francesinha e nada mais tinha medo que abusar das cores de esmaltes que estavam saindo no mercado.
Mas isso é passado e vou usar cada vez mais esses esmaltes lindões que estão por ai...hehehehe
Bom amanhã é  12 de outubro Dia das Crianças em homenagem vou deixar um video que eu adorava quando criança(já faz muito tempo...abafa)já faz muito tempo...abafa) .
Na minha época de criança adorava assistir os especiais infântis que passavam na globo...E esse era o meu favorito.
                  
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA AS CRIANÇAS DE ONTEM ,HOJE E AMANHÃ..
NUNCA DEIXEM DE SER CRIANÇAS...BJOS DA:           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui