Mais uma sorteio ganho na blogesfera nem acredito!!!

Oi meninas(os) tudo certinho com vocês?
Olha gente vou contar estou em uma maré de sorte incrível esse ano,como havia dito em outro post sobre o sorteio que ganhei nunca havia ganho nada, nem rifa ,nem sorteio de bala de doces de coisa alguma hehehehe.
Mas esse ano  tudo mudou kkkkk ganhei outro sortei na blogesfera e que sorteio ...
O sortei foi feito no Beleza Perfumada(brigada Rê) no dia 26/10 e quando fui conferir as novidades do blog eis que me deparo com meu nominho lá pireiiii total gente e sabe quais foram os mimos?
* Perfume Hypnôse
* Kit máscara contendo lápis e máscara
Foto do Beleza Perfumada para o sorteio
Não é o máximooooo do looshoooo...hehehehe...Olha a foto dos mimos retirada do blog.
Quer conferir o blog Beleza Perfumada então acesse o linK:http://belezaperfumada.blogspot.com/


Randon do sorteio com meu nominho... EEEEEEE...
                                        
              Bom gente quis compartilhar com vcs minha felicidade e assim que receber os mimos post aqui pra vcs ficarem de boca abertas hhhhhhhh...Brincadeirinha....rsrsrsrs...Bjossssss e até a próxima.
                                                                      

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu
    que sucessooooo
    esse perfume deve ser mto bommmm!
    sortuda hein,drika!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  2. Aii Amandinha(amadinha) vc viu minha sorte que nunca tive..hehehehe...Fiquei de bocona aberta quando vi que ganhei...Tomara que seja bom mesmoooo tô anciosa esperando o correio...Bjossss ador ver vc por aqui ...

    ResponderExcluir
  3. que presente maravilhosooo , esse perfume deve ser otimo

    beijus

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui