Miinhas comprichas e o esmalte da vez...

Olá meninas e meninos tudo all right com vocês?
 Bom para comemorar o novo  layout do blog em comemoração  ao fim de ano um novo post fresquinho pra vcs espero que gostem de tudo.....
Essa semaninha foi super corrida e vai continuar sendo pra mim, colocando a casa em ordem para a chegada do Natal e para minhas férias tão esperada, maridão entra e eu junto   ebaaaaaa  estou em contagem regressiva uuufffaaa....
Mas vamos ao que interessa  a esmaltada da semana e minhas comprichas que vocês sabem que eu endoido quando vou dar um voltinha no meu paraiso das compras(bairro) kkkkkkk .
              
1- Loção Hidratante Fiorucci  Morango com Champagne R$ 16,00
2-Shampoo Dinâmico  Anti resíduos Shine Blue R$ 14,80
3-Máscara Intensiva Cabelos coloridos Shine Blue R$ 18,90
4-Esmalte Modha vmar Fashion- 013 R$ 1,90
5-Esmalte Modha vmar Azul -051 R$ 1,90
6-Esmalte Ana Hickmann cor:Vanda  R$1,90
7-Esmalte Ultimate 3D  Top beauty R$ 2,50
8-anel com pedrinhas R$ 4,99
9-brincos com pedra verde R$ 4,99
10-anel compedra verdeR$ 4,99
11-Pulseira com penduricalhos na cor verde R$ 4,99
12-Tiara de florzinha com pedrinhas R$ 7,00
Comprei as bijus  separadas para fazer conjuntinho eu amei.
   E o esmalte que usei esta semana foi o Modha vmar cor azul -051 .
    Eu gosto muito da marca Modha vmar acho a durabilidade muito boa e a cobertura tbm basta apenas duas mãozinhas e  pronto.Olha gentemmmm não liguem pra doida desvairada e balzaquiana fazendo pose pra mostrar as unhas viu meninas(os)...hehehehehe....E o detalhe da tiarinha que tbm está super em alta nesse verão hahahaha.... 
Bom meninas(os) então por hoje é só logo volto com um novo post e vai ser sobre o Shampoo e a máscara capilar da Shine Blue que eu já usei   e vou dizer fiquei muito happy com o resultado....Bjossssssssssssssss..

                                                   

2 comentários:

  1. Se vc tiver objetos,comida ou alguma coisa para doar aos desabrigados mande um email para fefelauriano@gmail.com e tenha mais informações.obrigada e os pobres agradecem

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei <3 <3 <3
    AMO E COLECIONO CANECAS E TIARAS \0/
    Me apaixonei por essa tiara....que saudades da fazer umas comprinhas para mim kkkkkk
    beijos minha linda e um maravilhoso Domingo e uma abençoada semana <3

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui