Cesta de produtos que ganhei da SC Johnson...

Oi girl's and boy's!!!
Depois de um tempim afastadinha daqui (SAUDADES DE MONTÃO)eis que volto  trazendo mais um mimo que ganhei da SC Johnson hehehehe...Uma cesta com produtinhos da linha  que eu ameiiiiii....
Participei da Concurso Cultural Primavera Glade Sense & Spray  e não ganhei os R$50.0000,00(que peninha já pensou eu com esse money nas mãos rsrsrs)  mas recebemos uma pesquisa de público alvo via email e as primeiras 100 pessoas a responder a pesquisa ganharia uma cesta de produtos hehehe e adivinha!!! Eu louca ,doida,varida de pedra viciada em net respondi e fui uma das 100 1ª's...(aproveitei a saidinha rápida do Lovely Husband do pc) já pensou se ele não tivesse saido(Euzinha não teria ganhado né dãããã) ....kkkkkk















O que veio na cesta foi:
#Optimum limpador com brilho
#Glade floral perfection
#OFF! cosmetic
#3 potes Ziploc quadrado de 600 ml(Freezer.Microondas)
#Gel Adesivo Pato 
Adoroooo ganhar coisinhas,mimos e tudo mais e quem não gosta ,como já havia dito esse ano tive muito mais sorte hahahaha já que nunca havia ganho nada...
Bom por hoje é  só logo venho com minhas comprinhas de NATALLLLL...amooooo comprarrrrrrr...bjossss
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui