Mimos que me dei de Natalllll....rsrsrsrs

Bom depois que voltei das minhas curtas férias (mas deliciosamente adorável com meu Lovely Husband) voltei em meio as loucuras das compras de NATAL(que eu amo demais)e andei comprando umas coisinhas para mimar meu EGO kkkkk ...Adorooooo COMPRASSSSSSSSSSSS...hehehehehehe...
Passei na C&A e comprei uma bata que eu achei fofa bem alegre e bem cara de verão da Cloch House  e um jeans  tbm da Cloch House   (amo jeans demais ) e uma sandália rasteira verde(ela não foi na C&A).
Também na C&A comprei um anel,  estava a tempos querendo mas não achei era da coleção Isabeli Fontana asa de anjo  então comprei esse que achei legal tbm que é uma caveirinha com olhos de pedrinha e uma asa  usa os dois no mesmo dedo e a asa encaixa no queixo da caveira fica super delicado apesar de ser uma caveirinha e  a asinha dá uma leveza ao anel...hehehehe e uma tiara com lantejoulas que tem o formato de uma folha.
E para finalizar uma bolsinha verde com correntes ,livro Ágape do Padre Marcelo Rossi,2 esmalte Modha vmar e 1 Eliana:,Luva higiênica e bota higiênica para manicure e pedicure .

Essa época do ano para mim é maravilhosa me trás recordações de infância  que para mim foram inesquecíveis ....
Espero que tenham gostado de compartilhar comigo um pouquinho das minhas comprinhas de Natal e a todos vocês um:FELIZ NATAL meus amores que PAPAI os abençoe grandemente dando a vocês:Luz,Saúde,Paz,Entendimento,Paciência,Tolerância,Calma,Bondade,Amor , Inteligência e Sabedoria para amar e respeitar o nosso próximo...Bjosss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui