Elas perguntaram e eu respondo.

Olá Tricoteiras tudo bem com vocês!!!
 Bom tenho recebido emails de leitoras aqui do blog perguntando qual tintura e cor que uso nos cabelos,quanto anos  faço coloração ,como cuido da cor ,qual produto que uso no rosto e no corpo,qual shampoo e condicionador e qual hidratação enfim..Então resolvi fazer esse post resposta  e não responder individualmente a cada leitora por email. ...rsrsrsr vamos lá então.
Não uso  muitos produtos importados(só 2 no momento) ,sou simples gosto realmente de produtos que realmente cumprem o que promente independente do preço..E temos produtos bem bacanas e nacionais....
 Meus cabelos naturais são castanhos claros e já uso loiro a mais de 10 anos ,só usei até hoje  2 marcas de tintura ,comecei com a Wella por uns anos ,mas mudei para a Garnier Nutrisse   cor 90 (Areia) e não troco mais...Pelos menos para mim foi a melhor.

Eu não tenho disciplina meninas ;então  tenho poucos produtos anti-idade tenho o da Avon Renew Reversalist  área dos olhos  e o Capture Totale da DIOR (que ganhei em um sorteio só por isso creme caro demais kkkk) as vezes  me esqueço de até de  usar..rsrsr... mas o que eu não deixo de usar por minha pele ser super oleosa é o sabonete  Asepxia  e depois que recebi minha Cleansing and Polishing Tool  troquei pelo Asepxia Gel Ducha ..Eu gostei muito do cheirinho dele e realmente é ótimo , filtro solar não pode faltar, uso o Coopertone Sport fator 48( Oil Free)e 50 e tbm o da Veer All Block em gel(oil-Free) 30(que esqueci de colocar a foto :).
 Meu kit 1º socorros cabelos é composto por:
Master Hair Colors o Violette da  Studio Cosméticos e Le Cliqué   desamarelador de cabelos loiros e grisalhos(maravilhoso,sim eu achei),Kit Seda Clima Resist e o Silver Blond da Vult Cosméticos que ganhei da Bete..E para hidratação profunda estou usando o Anti-Stress da Niely Gold(estou amando) e para finalizar a prancha e escova uso o Violette Essencial Oil Argan tbm da Studio Cosméticos e Le Cliqué maravilhosoooooooo..rsrsr
Hidratantes para o corpo que uso no momento são: Love Spell Victoria's Secret e Phytoervas Framboesa e Leite Vegetal de Acácia(ambos deliciosos).
Perfumes preferidos são o Floratta in Blue da Boticário(uso a anos) e o meu mais novo queridinho é o perfume sólido da Ciclo o  Fantasy Night que me lembra infância e ganhei da Re.

 Tricoteiras todos os produtos citados aqui eu realmente uso e aprovo, sim tem produtos de parceiros mas só deixo um produto fazer parte do meu dia a dia se realmente  cumprir o que promete e se for melhor do que esperado  então é super aprovado.Não digo que o produto é bom,ótimo  só por ser de parceiros, se for ruim com certeza minha opinião estará aqui..Mas existe uma regrinha básica que eu sigo que:(O que for bom para mim não quer dizer que será para você também ou vice-versa..rsrsr.).Somos diferentes em gostos,opniões  enfim não é mesmo.
"Li alguns post na blosesfera falando sobre  fazer jabá e tal,desde que montei o Tricotando a Vida fui honesta com minhas resenhas e sorteios,realmente falo o que acho( A credibilidade do blog não está a Venda por um esmalte,batom,creminho  enfim).Para mim ser verdadeira é primordial..Então se vocês gostam de um blog que simplesmente  fala sobre coisas do dia-dia,sobre  uma dona de casa que está se redescobrindo dia a dia,sobre coisas sem nexo enfim fiquem aqui comigo vou adorar .."
 Me desculpem o post que ficou enorme ,mas não poderia ser diferente né meninas kkkk ..Afinal falar resumidamente tudo que usamos seria impossível para qualquer mulher...kkk

11 comentários:

  1. lindona
    qta coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!

    Quanto tempo que a gente não se cruzava mais hein...
    Saudades daqui querida.
    Adorei saber teu kit de primeiros socorros.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, qnta coisa...rsrs
    Me deu até vergonha...kkk
    Isso que é uma mulher super vaidpsa..rsrs
    Bjs lindona..

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ah essa cor é linda, quando fiz luzes o cabelereiro usou esse areia, achei mtt bonito, até comprei, pra usar :)


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo essa cor Jéssica e não mudo de jeito nenhumj..Obrigada por comentar..
      Beziquinhos docess..

      Excluir
  5. Adorei seus produtinhos, são maravilhosos, também não sou adepta de produtos internacionais, beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa preciso ficar atenta em seu blog, quanta coisa legal!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui