Testei e aprovei Kit Phytogen SOS System da @MundoKert.

Tricoteiras se tem uma coisa que amo são produtos para deixar nossas madeixas ainda mais bonitas,saudáveis com brilhos e  macios e acho que todas vcs tbm né.
Recebi da Kert  parceira  do blog o Kit Phytogen SOS System já a um tempo  e hoje venho postar a resenha dele.Vamos a ela.

 O que diz o fabricante sobre os produtos:


O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.

Prepara o fio para todos os tratamentos capilares.

É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.
 

 É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado. 


Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.

 "Minhas considerações finais":

Bom eu por enquanto só fiz Reposição de Massa Capilar + Queratinização e eu logo de cara já gostei  do resultado deixou meus cabelos com brilho,e super hidratados ( a prancha deslizou facilmente nos cabelos) . Gostei também do  perfume suave  e da textura .Tenho testados vários produtos para cabelos e tenho encontrado muitos produtos bacanas, e sem dúvida nenhuma esse Kit SOS da Kert é maravilhoso(aliás como toda linha deles).Essa parceira manda muito bem  e sou sincera quando resenho um produto aqui e podem confiar tricoteiras é um SOCORRO para os cabelos mesmo(se fosse o contrário tbm falaria)..Como já falei aqui uso coloração a anos e as loiras de plantão sabem como precisamos estar sempre cuidando das madeixas , pois ficam super ressecados e com as pontas quebradiças  aff um horror..E ele selou as cutículas e hidratou as pontas tbmmm...ebaaaaaaa :). Eu super indico com certeza.


Com certeza é um dos meus favoritos do mês,  vide foto e vejam como ficou e isso foi na 1ª aplicação hein...Quando fizer a blindagem post aqui para vocês ok..

                           "KERT UM CARINHO PARA SEUS CABELOS"

E se vocês se interessaram pelos produtos  vejam outras resenhas que fiz aqui:



E se gostaram e querem testar também acessem:






3 comentários:

  1. seu cabelo ficou show!!! adorei o resultado.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cabelão lindãoo :)
    Adorei a dica!!
    Seguindoo.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui