Lançamento @AvonBR :Solutions Body Cellu-Defy

Avon lança Solutions Body Cellu-Defy, um tratamento anticelulite com extrato de carambola

Nova loção age em três camadas da pele e reduz significativamente o aspecto da celulite
O verão está chegando e, com ele, a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável. Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil, por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite.
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.

Disponibilidade

Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite (R$ 45,00) pode ser adquirido por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Ai tricoteiras esse eu quero testar com certeza!!!



5 comentários:

  1. Vou precisar desse produto..kkk, avon sempre arrasando nas novidades!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é uma impressão só minha, mas acho que a AVON tem melhorado bastante a qualidade de seus produtos. Minha mãe já não fica mais sem alguns produtos. Experimente mesmo e faz uma resenha pra gente!

    Sucesso!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. to louquinha para experimentar esse produto, acho que será sucesso!! bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Muiito lindo aqui ;)
    Obrigada pela visita querida !
    Volte sempre !
    Beijos

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na verdade provei poucos produtos da avon mais estou de acordo com a Alini Corrêa que creio que a avon melhorou bastante , e com isso quero provar esse creminho.
    seguindo seu blog lindona

    segui o meu WWW.SUPERPRESUMIDA.COM

    E PARA AS BLOGUEIRAS QUE QUER DIVULGAR SEU SORTEIO VEJA NO BLOG QUE ABRI UMA PARTE PARA AJUDAR A DIVULGAR MAIS , TANTO NO BLOG COMO NO FACEBOOK .
    CLIQUE AQUI :http://www.superpresumida.com/2012/09/divulgue-seu-sorteio-aqui.html

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui