Linha Cotton Baby Lady para mulheres que se cuidam + resenha.

Bom dia Tricoteiras!!Recebi esse presskit da CottonBaby  que é a linha CottonBabyLady ..Achei super bacana pois essa linha Lady foi feita especialmente para nós mulheres que adoram se cuidar :)..

A empresa CottonBaby já está no mercado a mais de 20 anos leia mais sobre ela:



A linha CottonBabyLady é composta por Absorventes,Lenços umedicidos para higiene Íntima,Lenços Demaquilante,Algodão Disco,Removedores de Esmalte entre outros.(Clique Aqui e veja todos os produtos da linha Lady).Eles realmente pensaram em tudo mesmo..
Hoje vamos resenha os lenços demaquilantes ok :

 O que posso dizer !!Como diz o ditado 1 foto vale mais que mil palavras :)..O lenço demaquilante é tudo de bom tricoteiras..Estava com uma make completa com direito a bbcream,máscara a prova d'água  da Maybelline Colossol  enfim e eu só precisei de 1 lenço para retirar tudo :)..Fiquei de queixo..minha pele respirou totalmente..

 

 Tem um perfume bem agradável,deixa realmente  a pele refrescante  e esse lencinho que mede apenas20cm x 11cm retira todinha a make sem nos esforçarmos muito.Eu adorei e recomendo para as #makerslove..

E aguardem em breve resenha dos outros produtos :)

Sobre o produto

 


Os Lenços Umedecidos Demaquilantes foram especialmente desenvolvidos para a pele da mulher brasileira. É um cosmético inovador, possui em sua composição ingredientes que proporcionam a limpeza ideal. Remove todos os tipos de maquiagem, inclusive as a prova d’água sem agredir a área dos olhos. Possui excelente ação hidratante sem deixar a pele oleosa, com rápida absorção. Há em sua composição um peptídeo extraído de sementes de uma planta de origem africana (Moringa Oleifera), com dupla ação cientificamente comprovada: capacidade de proteger as células da pele contra agressões por poluentes e eficácia em purificar a pele, por que possibilita a remoção de todas as micro-particulas provenientes do ambiente, que "asfixiam" a pele. Além de limpar, demaquilar, hidratar e proteger o lenço umedecido previne o envelhecimento precoce da pele, pois ele é enriquecido com vitamina E que combate os radicais livres. Sua fragrância é suave, agradável, não contém álcool e dermatologicamente testado. 

Acessem:


4 comentários:

  1. Ola amiga vi seu post no face de divulgação e vim te fazer uma visita,Parabens pelo blog e pelo conteudo.
    Bjão
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo lenços demaquilantes. Tornam tudo bem prático né? E esses super eficientes são ótimos!
    Adorei a resenha e parabéns pela parceria!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei kit, não conhecia essa linha.

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui