Esmalte Elke cor:Flor de Pitanga.

Oi meninas(os)!!! 
Olha eu aqui novamente com o esmalte da semana.
Dessa vez usei o esmalte Elke cor:Flor de Pitanga gente a cobertura é perfeita usei duas mãos  e cobriu muito bem,amei a linha de esmalte da ELKE além de ser super baratinhos R$ 2,00 cada olha que pechincha nem dói no bolso...hehehehe...Vale a pena testar...Tem cores lindíssimas ...
Eu achei muito lindão é um vermelho meio tomate é a 1ª vez que uso esse vermelhão hehehehe no começo estranhei mas depois adoreiiiii. Usei  o finalizador de esmalte Modha vmar  que agora vai fazer parte integral das minha esmaltadas pois é muito bom mesmo realça a cor  do esmalte  ,e  dá uma duração maior do esmalte  na unha.E os adesivos 3D da Cris  cosmetic beautiful cartelinha nº H02 que eu viciei  pago R$3,20 a cartelinha tem cada um mais lindão que o outro.

Adorei gente ,achei que ficou lindão.


Bjones a todos espero que tenham gostado e até o próximo post em breve vou postar uma receitinha de um bolo bem gostosinho e super fácil de fazer....

                          

Um comentário:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui