Trouvaille Cosméticos nova parceira .

Oi minha tricoteiras queridas...Saudades 1000 de vocês viu..:),aos poucos estou voltando a postar aqui no blog espero que não nos abandonem :)
A blog Tricotando a Vida vem com mais uma parceria de sucesso que é a Trouvaille Cosméticos que tem a linha Lythoderm Cosméticos que são Mousse, Creme ,Hidratantes Corporais entre outros .
E eles me enviaram para testar e resenhar para vocês Mousse hidratante e Sabonete Líquido  Melão com Orquídea  e o perfume Trouvalle  com a fragância Angel.Já adianto  que essa linha de Melão com Orquídia tem um perfume apaixonante tricoteiras.Breve resenhas para vocês ok.


Embalagens lindas e de muito bom gosto.


Sobre

Trouvaille Cosméticos
Missão
Tem como missão garantir realização pessoal e profissional aos seus Distribuidores e Revendedores, contribuindo para a vida e experiência deles, através de vendas de produtos de ótima qualidade, avançada tecnologia aliada ao preço competitivo do mercado.
Descrição
Trouvaille Cosméticos é uma empresa brasileira que nasceu empenhando dedicação absoluta no desenvolvimento de seus produtos, a fim de alcançar a excelência na indústria da beleza.
Preocupados em oferecer produtos com padrões rigorosos de qualidade, aliado ao conceito da tendência mundial em cosméticos naturais, a Trouvaille fabrica seu mix aproveitando os ricos elementos da biodiversidade da nossa flora e das frutas em favor da beleza. Toda linha cosmética é formulada com insumos 100% naturais renováveis e de origem controlada o que oferece ao consumidor a opção de utilizar um produto ecologicamente correto. Não testamos os produtos em animais.
A distribuição é feita pela marca Lythoderm Cosmetics.
Possuindo também, a linha de perfumes inspirados nas marcantes fragrâncias da tendência mundial. Seus perfumes possuem alta concentração de essência, que garantem excelente poder de fixação. Suas essências são da renomada casa de fragrância com sede na Suíça, consagrada pela criação de aromas e fragrâncias conhecidas internacionalmente. Com certeza vai gerar oportunidade de crescimento profissional em curto tempo àqueles que possuem vontade de vencer.








Querem saber sobre todos os produtos e novidades da Trouvaille Cosméticos acessem suas redes socias e divirtam-se.

Twitter: @_trouvaille









2 comentários:

  1. Olá querida,

    Noooosa achei incrivel as dicas, sempre bom compartilhar :)

    Como sempre vc arrasando né :)

    Estou sempre por aqui, me visite tbm :)

    www.achochiq.blogspot.com

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  2. oi drikka , me chamo ale ssandra trabalho com a truvaille , e temos muitas novidades , se vc nao se importar coloquei tudo que vc escreveu no meu blog . pois ficou lindo...
    e logo assim que ficar certo queria te chamar pra visiatr nossa nova sala ... é ... vai haver a reinaguração da trouvaille será no rio de janeiro no bairro de bonsucesso ... conhece?
    vou passar o endereço pra vc logo .. talvez será no dia 3 de agosto e eu queria que vc fosse ! pode ser ?

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui