Lançamento @EsmalteMohda para a Beauty Fair 2012

  Música do dia: ♫ ♪ Other side of the world - KT Tunstall

MOHDA FREE - Coleção Primavera/Verão 2012-2013

"Cada vez mais exigente, o mercado de beleza pede por produtos elaborados com novas tecnologias e que não ocasionem reações indesejáveis. Substâncias como Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), normalmente encontradas em esmaltes, podem acarretar irritações mesmo em pessoas que nunca se mostraram sensíveis a produtos que contenham esses agentes. Com a explosão no consumo de esmalte nos últimos tempos, o numero de pessoas que passaram a apresentar essas irritações é crescente. Atenta em proporcionar o bem estar de suas consumidoras, a Mohda Cosméticos traz para o mercado a linha FREE, livre desses ativos, que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação."
Apresento a Linha FREE:

"Composta por Base Seda, Finalizador (Top Coat) e oito cores inéditas e atuais – Angel, Doll, Cream, Cake, Candy, Dream, Loop e Cute , inspiradas na doçura e delicadeza feminina e totalmente dedicadas à tendência Verão 2013, a coleção FREE proporciona esmaltação completa e sem risco à saúde. Com nova tampa e rótulo que destaca a ausência de ativos alergênicos, oferece segurança total em todos os passos, começando pela preparação das unhas com a base, passando pela tonalidade que mais representa o momento da consumidora e finalizando com o Top Coat, que também pode ser aplicado dias depois para intensificar a cor do esmalte, caso perca o brilho ao longo da semana."   

Lembrem-se que você pode usar esmalte por mais de 20 anos sem nenhum problema e um belo dia, após esmaltar as unhas, começar a ter coceira nos olhos, manchas vermelhas na pele e etc. Pronto, você passou a ter reações alérgicas a esmaltes, ou melhor, a algumas substancias dele.
O uso regular de esmaltes que não contenham essas substancias, podem baixar o risco de alergia. 
Preço sugerido: R$ 2,80


Visitem o Stand da Mohda na Beauty Fair 2012 : 
Rua H c/ 6 - 285 (Expo Center Norte - SP).
(Fonte Blog Mohda



3 comentários:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui