boaonda nova parceira do Tricotando a Vida.

Olá Tricoteiras!!É com muita alegria que apresento a mais nova parceira do blog a boaonda
 Uma empresa que fabrica calçados super confortáveis com palmilhas anatômicas. Conforto e qualidade realmente é com a boaonda .Além de modelos lindos super modernos e atuaisos modelos  são diversificados para todos os gostos .São calçados emborrachados super leves com cores vibrantes,delicadas e da estação.
Calçam desde  as mulheres e meninas mais românticas até as de atitude que curtem um LOOK ROCK com seus modelos de caveirinhas que eu amooooo..(CLICA NAS FOTOS QUE AUMENTAM)
São tão lindos que quem conhece a qualidade e o conforto dos calçados boaonda quer ter todos os modelos.E esses que postei são só uma amostra do que tem no site da boaonda.
Eu me surpreendi com os calçados boaonda tricoteiras!!São realmente  tudo que a empresa fala sobre eles.

E a boaonda também tem calçados para a garotadinha rsrsrs..Lindinhos e confortáveis para essa turminha do barulho..rsrsrs




Sobre a empresa:

Há quase 20 anos no mercado, a Mould Matrizes que é referência em matrizes para solados, decidiu diversificar sua produção, e investiu na fabricação de calçados injetados, criando a marca boaonda.
Situada em Sapiranga/RS, possui uma estrutura de mais de 8500m², sendo a maior do segmento no Brasil e uma das maiores da América Latina, graças aos esforços dos mais de 300 colaboradores.


Presente em mais de 20 países e em constante crescimento, a marca é comercializada em todos os estados do Brasil e já alcançou os países da Europa, como Itália e Espanha, além da Venezuela na América Latina e Turquia. Agora, a proposta é implementar a marca nos países vizinhos ao Brasil.
Todo este sucesso é fruto do conforto dos calçados boaonda, que são desenvolvidos com o que há de mais avançado em matéria de equipamentos e softwares, adequando os produtos aos padrões internacionais.


O principal diferencial da marca são as palmilhas anatômicas. Elas absorvem o impacto e retornam ao formato original após pressão exercida ao caminhar, reduzindo possíveis desconfortos em determinadas regiões, além de deixar os pés livres de fungos e bactérias.


Aliar conforto, qualidade e bem estar é o compromisso da boaonda. Experimente e descubra porquê quem usa não tira dos pés.





Querem conhecer mais a parceira boaonda?
Acessem:


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gigi!!lindona mas todos os sapatos que estão ai tem várias cores..Vc pode escolher a que mais lhe agrada no modelo que mais gostar..Mas realmente o vermelho é lindão :)

      Beziquinhos docess..
      Drika Bello

      Excluir
  2. Oie Drika, parabens pela parceria
    a boanda é tudo de bom né? desde que conheci virou minha paixão é muito conforto aliada a beleza
    Bjokas
    Tem 10 sorteios la no Blog
    espero vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Nessinha!!menina eu me apaixonei por eles..Além de lindos são super confortáveis mesmo..Logo post meus mimos para todas conhecerem :)

      Excluir
  3. Adoreiii eles parecem msm ser confortável os modelos infantis estão fofos..bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Se fosse para escolher algum sapato, certamente ficaria com o vermelho e a sapatilha azul marinho. São lindos.

    ResponderExcluir
  5. Drika minha linda parabéns pela parceria
    muito sucesso flor beijos.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Não conhecia essa marca. Parecem ser muito confortáveis! =D

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceria!
    adoro calçados confortáveis

    ResponderExcluir
  8. Comprei o modelo Galícia nas cores preto e cinza. Adorei!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui