MOCOCA a mais nova parceira do Tricotando a Vida!!

Tricoteiras é com muito prazer que apresento a Mococa a mais nova parceira do blog...

Fiquei imensamente feliz com essa parceria pois a Mococa fez e faz parte da minha vida desde que me entendo por gente.. rsrsr e tenho certeza que fez parte da vida de vocês também em algum momento de suas vidas :).Suas mamys com certeza já inseriram no cardápio de vocês algumas gostosuras da Mococa..

Eu recebi esse kit delicioso da Mococa confiram abaixo:



A um tempo atrás ganhei em um sorteio  um kit Mococa  e adoreiii e agora eles são parceiros do blog e vai ter sorteio também aqui ..uhuhuh


 Molho Branco,Molho Madeira e Molho sabor Estrogonofe(assim está escrito na caixinha )..Humm 



Leite Condensado de Caixinha e lata e Creme de leite em caixinha.Tricoteiras eu já uso o leite condensado mococa e eu particurlamente gosto muito :). 


 Essa manteiga Mococa é uma diliciaaaaaa tricoteiras..Molho sabor 4 queijos e leite integral..Nunca encontrei por aqui o leite integral para comprar..Farei uma recetinha maravilhosa com ele .



Bebida Láctea Sabor chocolate Lovely vai adoraaa


Farinha Láctea,Mingau de Arroz e Mingau de Milho ..Vou voltar a ser criança :) rsrsr..ADOROOOOOO

Sobre a empresa:

 Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo.

 

Noventa anos depois, está presente em milhares de mesas brasileiras, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só é possível, porque a marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da sua família.
A tradição continua, mas com muita evolução: a empresa ampliou a linha de produtos e investiu em qualidade e inovação. O que se reflete na nova identidade visual Mococa: embalagens mais atuais, sem perder a personalidade.
Quando você for ao supermercado, vai encontrar a mesma Vaquinha Mococa na gôndola, repaginada, mas representando os mesmos valores e qualidade confiável há 90 anos
De uma fábrica de manteiga de escala artesanal, a Mococa tornou-se um ícone de qualidade, de proximidade, de pureza à mesa.
1919
Nesse ano, na cidade de Mococa, os irmãos Izabel do Prado Barreto e Francisco Muniz Barreto iniciam a produção de manteiga para atender ao comércio local.
O “maquinário” consistia em uma batedeira de manteiga manual e uma prensa de madeira, comprada e paga às esposas dos fazendeiros da época
.
(Continue lendo Aqui)





Acessem as redes da Mococa:




 

2 comentários:

  1. Oiiii querida não conhecia seu blog !!!
    Entretanto agora sempre que possível passarei por aqui, super seguindo =)
    Adoreiiii o post acho que comer bem é fundamental e adorooooo huahuahua....

    Passa lá no blog depois http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    Mega beijos MUITA MODA E BELEZA S2

    ResponderExcluir
  2. Leite Condensado de Caixinha MOCOCA adorooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui