♫ Trilha Sonora de Filmes que Amo(Para wong Foo Obrigada por tudo Julie Newmar)

Bom dia Tricoteiras!!Como toda sexta é dia de trilha sonora eis a escolhida da semana...Para Wong Foo Obrigada por tudo Julie Newmar  é uma comédia super engraçada que conta com atores conhecidos por fazerem filmes de ação,romance,policial e por ai vai rsrs..Os atores são o saudoso Patrick Swayze, John Leguizamo e Wesley Snipes o trio está impagável nessa comédia divertida do ínicio ai fim e não é apenas um filme sobre Drag Quenns vai além,fala sobre amizade e superação ..E a trilha está pra lá de boa com músicas dançante dos anos 90 e muitas outras aff + que demais!! Destaque para a nº 1 que é a cena de ínicio do filme onde eles estão se montando de mulher e a nº 12 que é tema da série Mulher Maravilha de 1975 com a Lynda carter...


Cliquem e ouçam:



Sinopse e detalhes


Após vencerem uma competição em Nova York, Noxeema Jackson (Wesley Snipes) e Vida Boheme (Patrick Swayze) se qualificam para a Drag Queen of America, que ocorrerá em Hollywood. Um de seus concorrentes é o ingênuo e inexperiente Chi Chi Rodriguez (John Leguizamo), que consegue convencer Vida e Noxeema a deixar de lado a ideia de viajar de avião para partir em uma aventura a bordo de um Cadillac conversível. Só que o estilo de vida deles pode ser bem aceito em grandes cidades como Nova York e Los Angeles, mas não é bem visto no interior dos Estados Unidos. Quando o carro do trio quebra na pequena cidade de Snydersville, eles precisam vencer a resistência inicial e conquistar a confiança dos habitantes locais. A situação piora ainda mais devido à presença do xerife Dollard (Chris Penn), que é bastante homofóbico e racista.(Fonte AdoroCinema)


Assistam ao Trailer:



Título Original: To Wong Foo, Thanks for Everything

Ano: 1995

Gênero: Comédia

Elenco:
Wesley Snipes .....Noxeema Jackson
Patrick Swayze .....Vida Boheme
John Leguizamo .....Chi-Chi Rodriguez
Stockard Channing .....Carol Ann
Chris Penn .....Xerife Dollard
Michael Vartan .....Tommy
Robin Williams .....John Jacob Schmidt

Então por hoje é só!!Espero que tenham gostado da trilha escolhida de hoje tricoteiras..:)

4 comentários:

  1. Eu adoro ! Sempre que assisto morro de rir!!! e Aprendi o QCH(que coisa horrível) e acho que minha alma é de um menininho latino travestido kkkk bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martika minha linda!!!Eu simplismente amo o John Leguizamo como a Chi Chi Rodrigues rsrs..E quando ele lia a estoria da Princesa Larissa ..Chamo minha sobrinha de princesa Larissa só por causa da Miss Chi Chi Rodriguez..Menininh latino travestido muito bom kkkk..

      Obrigada pela visitinha lindona..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
    2. Esse filme é muito bom mesmo, o Patrick Swayze ficou uma mulher muito linda..rs.
      Bom final de semana!
      Bjo.

      Excluir
    3. Ficou mesmo Vera lindona!!Eu adoro esse filme...Quando gosto assisto várias vezes rsrs..

      Beziquinhos doces e obrigada pela visitinha ;)

      Excluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui