♫ Trilha Sonora de Filmes que Amo(Magnólia)

Boas tricoteiras !!E depois de algumas sextas sem postar trilha sonora hoje eu volto com umas das trilha sonoras mais bacanas que já ouvi..A do filme Magnólia  um dos filmes mais intrigantes que já assisti 3 horas de filme mas que para mim valeu a pena..Fala sobre sobre o perdão, com personagens sofridos e verdadeiros.Ahh e tem até chuvas de sapo kkkk..Destaque para todas principamente por ser da minha cantora favorita Aimee Man ;).





Em San Fernando Valley, Califórnia, nove pessoas terão suas vidas interligadas através de "O Que as Crianças Sabem", um programa de televisão ao vivo que existe há vários anos, onde um grupo de três crianças desafia três adultos. O atual grupo de crianças está indo para a oitava semana e, com isso, faltarão apenas mais duas para elas quebrarem o recorde do programa. Se conseguirem o feito ganharão uma alta soma, mas neste time vencedor está Stanley Spector (Jeremy Blackman), um garoto prodígio que é quem realmente faz a diferença, mas ele está começando a ficar cansado disto, pois entre outras coisas está sendo usado pelo pai (Michael Bowen) para ganhar dinheiro. O programa é comandado por Jimmy Gator (Philip Baker Hall), um veterano da televisão que vai morrer de câncer mas não está em estado terminal. Por coincidência Earl Partridge (Jason Robards), o produtor do programa, também está morrendo de câncer no cérebro e pulmão, mas este tem os dias contados. Earl é marido de Linda Partridge (Julianne Moore), que se casou com ele pelo seu dinheiro mas agora está desesperada, pois descobriu que ama o marido. Fonte Adoro Cinema(Continue lendo AQUI )

Assista ao Trailer:



 Informações Técnicas
Título no Brasil:  Magnólia
Título Original:  Magnolia
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 178 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Site Oficial:  http://www.magnoliamovie.com
Estúdio/Distrib.:  Playarte Home Vídeo
Direção:  Paul Thomas Anderson

Elenco
Julianne Moore ... Linda Partridge
William H. Macy ... Donnie Smith
John C. Reilly ... Officer Jim Kurring
Tom Cruise ... Frank T.J. Mackey
Philip Baker Hall ... Jimmy Gator
Philip Seymour Hoffman ... Phil Parma
Jason Robards ... Earl Partridge
Alfred Molina ... Solomon Solomon


Espero que tenham gostado da trilha de hoje!!E ai alguém já assistiu Magnólia..Confesso que não é um filme que muitos irão gostar mas vale a pena conhecer ;) 

Um comentário:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui