Ensaio Ana Giovanna Moda Infantil Feminina com participação da Dudinha.

Hello tricoteiras!!Tudo bem com vocês??Hoje venho com o ensaio que fiz com a participação da minha sobrinha Maria Eduarda a Dudinha..A Ana Giovanna enviou esse sobretuto de oncinha lindo que pode ser usado como vestido .Confira as fotos que tirei com a Dudinha de modelo .Tiramos muitas fotos foi difícil escolher as que ia para a postagem..:)

 Olha os detalhes desse sobretudo!! Moda Infantil e Alta costura é com a Ana Giovanna..A Dudinha amou ..vocês precisavam ver a alegria dela quando cheguei com ele ..Ela abraçava e ria e se ela aprovou então  eu assino embaixo.
 Tirei as fotos num dia lindo de sol..Dá para ver bem as cores,os detalhes a beleza e qualidade Ana Giovanna.E olha o sorrisão da Dudinha usando Ana Giovanna.Não dá para negar a felicidade dela né rsrs.
Essa peça é para toda vida tricoteiras..A Ana Giovanna é tudo de bom..Sabe deixar sobrinhas,filhase afilhadas lindonas como nunca..
 E a modelo mirim Dudinha pediu para usar um cinto ,disse que era para dar mais charme..Eu posso com isso tricoteiras!!  só tem 6 aninhos ,pequenina e já tem bom gosto...rsrsrs

Dá uma passadinha  nas redes sociais Ana Giovanna e confira todas as peças maravilhosas que ela tem..Com certeza vocês irão se encantar ..A marca leva o selinho de qualidade do blog tricoteiras..Dudinha aprovou e eu também :)

Acessem o site :

 

Um comentário:

  1. realmente meninas o casaco é lindo e de ótima qualidade além disso a modelinho mirim arrasou....Bjos Super indico também

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui