Resenha do Kit Avora Cosméticos Color UP.


Boa tarde tricoteiras!!A algum tempo  recebi para testar o kit  com shampoo,condicionar,creme hidratante e ampola concentrada de proteínas da Avora Cosméticos o Color UP e como algumas já sabem gosto de testar os produtos por algum tempo para dizer o que achei :) e como já testei vamos saber já  ;).A linha contém em sua fórmula extratos de girassol e cupuaçu + proteinas de cereais.



O condicionador 300ml  com filtro solar é consistente uma pequena quantidade já desembaraça bem os cabelos nutre e restauram as estruturas danificadas.
O shampoo 300ml com filtro solar  é sem sal e  leitoso ,limpa bem as madeixas formando um filme protetor protegendo as fibras e preparando  elas  para aplicar o condicionador.
O creme hidratante 200g com filtro solar e sem enxágue é  mais pastosinho prolongando a cor por mais tempo  , deixa os cabelos bem fáceis de pentear além de reduzir o volume :) .. todos os produtos tem um perfume bem agradável e esse perfume dura o dia todo no cabelo .
Pena não ter vindo o creme de tratamento intensivo !!Se só com shampoo,condicionar e creme hidratante já deu esse baita resultado imagine com ele :)
Olha eu nem havia pintado ainda meus cabelos,estava com raiz escura e sabe como os cabelos ficam quando estão assim,ficam sem brilho mas a linha Color Up da Avora Cosméticos deram um jeitinho no danado .
Eu aprovei a linha tricoteiras e indico..
Levou o selo do blog Tricotando a Vida.
 Acessem as redes Avora Cosméticos:
Site em Breve no Ar:




Um comentário:

  1. Oi Drika!
    Parabens pelos produtinhos novos.
    Pelo que vejo devem ser bons mesmo como vc falou -seu cabelo esta bem bonitão.
    bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui