Cafeteira Philips Senseo meu presentinho do Dia da Mães.

Hello tricoteiras  hoje venho mostrar a vocês o meu presentinho do Dia das Mães  que o lovely me deu :)
Eu não tenho filhos mas lovely resolveu me presentear rsrs
Tricoteiras a muito tempo estava a fim de uma cafeiteira elétrica  e realmente era a Dolce Gusto que estava em meus planos mas em uma visita ao Hipermercado Extra havia degustação de cafézinho da Cafeteira Philips Senseo que são cafés em sachês e tricoteiras eu reamente gostei demais.Eu sou apaixonada por café e essa nova experiência de tomar café nessa cafeteira  está sendo gratificante :)
EDIT:Me esqueci de falar que o lovely comprou a cafeteira no site da Ponto Frio e bem mais barato :)


 E o melhor de tudo é que a Senseo estava com uma promoção Compre 1 Senseo e ganhe R$150,00 em cafés e eu recebi a caixa cheinha de deliciosos cafezinhos Pilão de vários aromas e capuccino tradicional e chocolate.
Olha quantos tricoteiras por enquanto não irei precisar comprar mas o valor de 1 pacote de café é de R$9,90 comparado com o da Dolce Gusto é super barato .


 Muito fácil de manusear  tenha um café coado e cremoso ao toque de um botão :).


Com opções de 1 ou 2 cafezinhos a máquina tem porta sachê separado e de tamanhos diferentes.
 Porta Sachê já acondicionado na máquina e prontinho para colocar os sachê de café.


Agora é só fechar a tampa ...
E voilá cafézinho quentinho saindo da cafeteira :) e só para deixar vocês com vontade confira um videozinho que fiz rsrs..
Estão servidas um cafézinho??;)





 A cafeteira  recebe o selo de qualidade do blog com louvor tricoteiras!

Essa Cafeteira foi presente .




11 comentários:

  1. que maldade mostrar essa belezura!!!! agora eu quero o café quentinho e cremoso e a cafeteira também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu i nível da maldade Claudia lindona rsrs..Vale a pena investir nessa cafeteira viu :)
      O cafézinho sai uma delícia :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  2. AÍ QUE INVEJINHA GOSTOSA E DOCÊ COMO UM CAFÉ KKKKK
    Fui até tomar um na minha cafeteira mesmo <3
    Já tinha visto ela e morro de vontade de ter uma...um dia vou olhar o preço!!!
    Deve ser tudo de bom né Dri? Eu ganhei flores da minha filha e brigadeiros e do meu filho eu ganhei uma sapatilha e do marido roupas porque precisa faz tempo de umas blusinhas e uma calça. Agora só quero uma bolsa nova...as makes vem com o tempo, Amei seu presente e você merece muito.....qualquer dia vou me encontrar com você e tomar um cafézinho...me aguarde <3 :) Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Ivone vem tomar sim um café comigo :) moramos em sampa quem sabe até pertinho né :)
      Nossa quantos presentinho vc ganhou parabéns .
      Olha roupas e makes já tenho tantas que eu preferi a cafeiteira..Ela não é tão cara Ivone ..apesar de ser presente eu sei o preço kkk o meu lovely pagou R$217,00 .

      Beziquinhos doces minha lindona :)

      Excluir
  3. Nosssaa... que máximo! Era supercuriosa pra saber como funciona, amei esse post, mostrou direitinho hehe. Louca pra presentear minha mãe com uma dessas!
    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  4. Meu marido ia ficar louco com uma cafeteira dessa aqui em casa...
    Lovely pegou um ofertão hein? Adorei o brinde dos sachets, já economiza horrores!
    Fiquei aqui aguando... senti até o cheiro do café!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super presente, só não desejei uma porque não gosto de cafá.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde, vale a pena comprar a cafeteira??

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde posso comprar o Kt?

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui